19 julho, 2012

Back To Life 31


--Com vc--
vc- então o gato comeu a lingua de vcs ??? anda me conta
jas- ahh...
cait- jas conta logo de uma vez se não eu conto
jas- mas é...
tati- seunome é o seguinte, o ryan pegou a selena e o justin se beijando na piscina pronto falei
vc- oque ???? -começa a descer lágrimas do seus olhos
cait- nossa como vc é sensível tati
tati- ela tinha que saber
Vc abaixa a cabeça a vira pra sair e a jas vira e fala
jas- amiga , vc vai aonde ???
vc- eu preciso pensar -sai
cait- tadinha
Vc sai andando e chorando , vai até a piscina e fica lá chorando até que o alfredo chega e pergunta
fredo- seunome |??? vc tá legal ??
vc - to sim
vc
fredo- não não , vc não está bem oque aconteceu ??? -senta ao seu lado - foi o bieber né, oque ele fez me diz ,eu bato nele
vc- sorri de lado- ele beijou a selena !!
fredo- oque ????
vc- poisé
fredo ´- não acredito que ele fez isso com vc , e logo com ela??/
vc- -abaixa a cabeça -
fredo- desculpa , era pra mim te ajudar e eu só estou piorando tudo né
vc- não alfredo vc não piorou nada , ele sim ele só está brincando comigo é isso
fredo - não fica assim , o justin te ama e outra vc ouviu isso da boca dele ???
vc- não
fredo - então porque vc não vai lá e pergunta oque realmente aconteceu
vc- vc tem razão é isso que eu vou fazer - abraça o alfredo- valeu fredo te amo
fredo - tbm te amo , vc sempre pode contar comigo ouviu
vcs se abraçam e vc sobe com o alfredo e ele tentando te fazer rir , e quando vcs saem do elevador vcs vêem a selena
selena- oi seunome
o alfredo olha pra vc
vc- sai da minha frente
selena- eita tá estressada
Vc empurra ela e sai
selena- kkk meu deus menina louca
fredo- vc hein -sai andando tbm
selena- afs -entra no elevador
Vc entra no quarto e o justin está na cama sentado com um violão na mão e olhando para o chão , vc olha pra cara dele , quando ele te ver ele dá um sorriso
justin- onde vc estava amor -levanta e vai em sua direção ele tenta te dar um beijo e vc desvia
justin- oque foi ???
vc- então quando vc ia resolver me contar que vc e selena se beijaram
vc olha pra ele
justin- como vc... ryan -abaixa a cabeça
vc- não foi o ryan , então é verdade - começa a chorar
justin- amor eu posso... -começa a chorar tbm
vc- não me chama de amor, eu não acredito que depois de tudo que vc me disse vc ainda tem coragem de olhar na minha cara, eu sou uma idiota mesmo , em ecredita que eu tinha encontrado o amor da minha vida e que ele era vc
justin- seunome .. porfavor eu te amo , vc é o amor da minha vida é com vc que eu quero ter meus filhos e passar o resto da minha vida ao seu lado por favor não me abandone -chora muito
vc- -vc abaixa a cabeça - eu presciso pensar um pouco -vc ia saindo do quarto quando o justin te puxa e te dá um beijo bem apaixonado ,quando ele termina ainda com os olhos fechados ele diz
justin- eu amo vc
Vc não fala nada e sai do quarto chorando muito e desce, vai para a praia e senta na areia e começa a chora muitoo
-com a selena-
eu vi a seunome sair do elevador com o alfredo , com os olhos meio vermelho, então ela já soube do beijo , então eu esperei ela entrar no quarto e ouvi ela e o justin meio conversando quando percebi que ela ia sair me escondi e esperei ela fechar a porta , fui no meu quarto e peguei o boa noite cinderela, e voltei ao quarto do justin , abri a porta devagarzinho , e vi ele sentado no sofá , então peguei e coloquei o pano no nariz dele, ele se bateu um pouco e depois desmaiou , eu tive um pouco de trabalho , mas consiguir colocá-lo na cama  e tirei a roupa dele o cobri  , depois tirei a minha e deitei na cama ao lado dele e me cobri tbm e agora é só esperar a vadiazinha chegar hahahah só quero ver a cara dela
-selena off-
Vc ficou maior tempão lá na praia até que resolveu voltar para o hotel , no corredor vc encontro o chris e o chaz
chaz- oi seunome
vc- oi meninos
chris- é podemos ir falar com o justin ??
vc- claro , vem
Vc abre a porta e vcs três dão de cara com aquela cena

Foi como uma facada no seu peito vc começou a chorar muitos e os meninos olhando com uma cara de tipo , NÃO ACREDITO, vc fez o sinal para eles não falarem nada , então vc pegou e pediu a ajuda deles , para arrumar suas coisas, vcs arrumaram suas coisas e sairam do quarto
chaz- seunome onde vc vai ?????
vc- eu ...vou embora !!- chorando muito
chris- não acredito nisso
Nisso aparece a demi , miley,tati, jas , cait e os meninos
miley- oque tá acontecendo????
o chaz conta e as meninas te abraça e vc fala que vai embora mas ninguém quer que vc vá mas vc diz que vai mesmo assim
liam- eu te levo até o aeroporto seuapelido
vc- não precisa liam
liam- e vc vai nesse estado ??? nein pensar vamos eu te levo
Vc abraça todos e vai o caminho todo chorando e o liam te consolando , vc chega ao aeroporto e compra a passagem para Atlanta , se despedi do liam e logo depois vc embarca
Com o pessoal -
Todos estavam na suíte da miley conversando
cait- eu vou embora
tati- as férias não vai ser as  mesmas
miley- eu vou acabar com a vida da selena
-com a selena e o justin -
Ela perecebeu que vc já tinha ido e começou a beijar o justin aí ele começou a se mexer , ele abriu os olhos e viu a selena
justin- SELENA???
selena- oi amor
justin- OQUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI ?? CADÊ A SEUNOME ???
selena- da seunome eu não sei , só sei que vc foi no meu quarto e me puxou até aqui e acabou que nós transamos, e meu deus eu tinha esquecido que vc era maravilhoso na cama hein
justin- OQUE ???? VAI EMBORA AGORA
Ela se vestiu e saiu rindo , o justin se vestiu e foi e procurar , , até que ele bate de frente com o liam
justin- liam vc viu a seunome por aí ???
liam- olha justin a miley vai saber te explicar
justin- explicar oque ???
liam- vamos lá
Eles foram até o quarto da miley e todos olharam para a cara do justin de cara feia e o justin tadinho não estava entendendo nada
justin- é miley cadê a seunome ???
ryan- hãm ?? cade a seunome essa é boa
miley- vc ainda pergunta onde a seunome está justin
justin- oque está acontecendo, estão todos me olhando desse jeito porque ????
demi- porque ??? porque vc não pergunta a selena ela vai saber te responder
justin- vcs ... meu deus a seunome !!
chris- ahh agora vc lembrou né, poisé a seunome viu vc e a selena na cama
O justin coloca a mão na cabeça e começa a chorar
justin- gente acredita em mim eu não fiz nada eu juro , eu nunca ia fazer isso com a seunome eu amo ela , e não teria coragem de trair ela com ninguém
cait- justin vc tem que explicar isso pra seunome e não pra gente
justin- e cadê a seunome ???
tati- foi embora para Atlanta
justin- eu vou ir atrás dela -saindo
--Com vc --
Passa umas horinhas e vc já estava em Atlanta , vc pegou taxi e foi em direção a sua casa , vc abriu a porta e a carla estava no sofá vendo tv com a pattie e o scooter , eles estavam vendo um filme de terror , quando eles ouvem o barulho da porta batendo eles olham para trá e vêem vc com uma cara de velório
scooter- MEU DEUS QUE SUSTO SEUNOME !!!
pattie- querida , oque vc está fazendo aqui , cade o justin???
Vc explica tudo a eles e tentem te consolar mas não adianta nada vc sobe e vai para o seu quarto , e começa a arrumar as coisas do justin , quando vc acaba vc fecha todas as malas e deixa tudo no canto , passa as horas e vcs vão dormir
--com o pessoal na califórnia-
No dia seguinte todos decidem ir embora , o justin tinha acabado de chegar em Atlanta
--com vc --
Vc acorda , e estava um lindo dia de sol , vc então pensou " quer saber eu não vou ficar sofrendo por aquele idiota , eu vou é seguir minha vida e vou pegar um solzinho que eu tanto amo" Vc coloca um biquine e um short jeans
--com o justin---





Continua minhas divas espero que estejam gostando , obrigado pelos comentários , amo vcs e comentem por favor lindas

Swagkissses

2 comentários:

  1. CONTINUAAAA ISSO ESTA PERFEITO AMEIII DIVA

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettesábado, julho 21, 2012

    continua diva tá muito perfeito fiquei trsite com que aonteceu mas eles vão voltar né bjs

    ResponderExcluir