22 julho, 2012

Back To Life 33

Antes de começar pessoal queria pedir a voces que entrasse no link abaixo e votem muito é uma batalha na mtv Beliebers x Directiones , meninas vamos ajudar nosso divo por favor ele está perdendo
http://votorama.mtv.uol.com.br/one-direction-x-justin-bieber
Voltando ao Ib
--Com vc --
A carla bate na porta mas vc manda ela ir embora , ela insiste e vc abre , ela entra e vc abraça ela e começa a chorar no colo dela
vc-porque carla, porque tinha que ser assim hein
carla- ohh minha linda não fica assim , ele está arrependido
vc- problema carla , problema é o dele,e eu te garanto que eu estou sofrendo muito mais
carla- seunome , vc tem que ser forte , o pessoal já foi embora e as meninas disseram que qualquer coisa é só ligar
vc- tá
carla- aquela música que vc cantou lá no jardim é linda
vc- poisé
carla- agora vamos limpar essas lágrimas desse rostinho lindo e vamos lá embaixo fazer brigadeiro
vc- sorri de lado-- vamos !!! levantando
Vcs descem e vão para a cozinha vcs começam a fazer e a pattie e o justin aparecem na cozinha
pattie- que cheiro bom
vc- é brigadeiro
justin- lembro a primeira vez que eu comi -te olhando
carla- cadê o scoot ???
scooter- estou me aqui -entrando na cozinha - o gramy 2012 é semana que vem né
carla- é mesmo, o seunome vc vai se apresentar
vc- eu estou concorrendo????
carla- está , e tbm vai se apresentar
vc- ótimo , a propósito carla quero fazer outro clipe
carla- hum... ótimo , depois vc me mostra a música
scoot- romântico ??? -pegando o brigadeiro com a colher
vc- digamos que sim
O justin te olhava de 5 em 5 segundos , depois vc sobe e fica compondo umas músicas
--Justin on
Estava no meu quarto deitado pensando na minha princesa quando meu celular toca eu olhei no visor era a selena , taquei o telefone na parede e começei a chorar , eu sou um idiota mesmo , a horas se passaram e já era outro dia , vc acorda e toma um banho ,, e entra um pouco no twiiter , sendo que o justin estava no quarto dele tbm on-line ele tinha acabado de twiitar
@justinbieber- é beliebers eu perdi o amor da minha vida , por causa de uma garota que só pensa nela e na fama , @(seunome) eu te amoooo muito
Vc saiu logo e nein tuitou , seu telefone toca e era a miley te chaamando para ir ao shopping , vc se arruma

Arruma o cabelo e coloca a sapatilha , faz uma make leve e sai do quarto e dá de cara com o justin saindo do quarto dele
justin- nossa vc tá muito linda , vai sair???
vc- não é da sua conta
justin- aiii seunome não precisa me tratar assim né
vc- poisé vc tem razão vou tratar como vc merece , e sabe oque vc merece,o desprezo agora dá liçença
Vc desce e o justin fala pra ele mesmo
justin- ai como eu amo essa marrentinha -sorri
Vc desce e vai para o seu carro , vc vai até o shopping e se diverti um pouco com a miley, depois volta para casa e dá de cara com quem ??? Sim ela mesma Selena
vc- afs eu não mereço
Ela , scooter , justin e pattie estavam lá na sala
vc- é pattie cadê a carla??
pattie- no quarto dela querida
vc- valeu
A selena olha pra sua cara
selena- ah seunome , eu estava pensando em vc agora , eu queria te fazer um convite
vc- não enche -virando pra subir
selena- quer ser madrinha do nosso filho???
vc vira de novo
vc- filho??? vc tá grávida
selena- sim , estou eu estou chocada mas é eu estou grávida né amor -olha para o justin
vc- perái e o filho ... é dele ??? -se segurando para não chorar
selena- poisé
vc- hum.. sejem muito felizes juntos -subindo
Vc sobe e entra no quarto e começa a chorar e muito
-- vc on --
Eu não acredito nisso meu mundo acabou agora , meu deus eu quero morrer
selena on-
Hahah todos eles acreditaran que eu estou grávida , agora que o scooter obrigou o justin a namorar comigo eu estou satisfeita, aii vcs tinham que ver a cara da seunome , vadia eu ganhei uhu eu sou mais eu
selena off-
A semana se passou , e sim aquela semana tinha sido a pior de todas , a selena não sai daqui agora só sabe te infernizar e pra piorar a situação eles voltaram , esse dias eu fiz meu segundo clipe e tinha sido o maior sucesso
seu clipe
--- vc no seu usa roupas bem mais curtas e vc não faz os dois papéis ok , vc só faz da "gótica " e a "girlfriend do clipe era uma atriz e o carinha era esse aqui
 == o nome dele era Henrrique ele era modelo==
Sim é amanhã o dia da premiação , e eu estava no estúdio acertando as coisas de umas música , e tall , depois voltei para casa porque eu ia sair com o henrry-vc chamava o henrrique assim- , cheguei em casa e o justin estava lá com a selena no sofá , a pattie estava no cozinha
vc- oi pattie -beijo na bochecha dela
pattie- oi meu amor , td bem
vc- uhum , depois vai lá em cima- saindo da cozinha
pattie- vc vai sair agora
justin- vc vai sair???
vc- siim pattie , se ele chegar peça a ele pra me esperar na sala
pattie- ok
selena- eu vi seu clipe seunome , sabe que eu não achei graça
vc- eu não pedi a sua opnião sobre nada , se meta na sua vida já é -subindo
A pattie e o justin dá uma risadinha , vc sobe toma um banho e coloca essa roupa

Faz a make igual a da imagem a cima , e arruma o cabelo
Na sala
--justin on--
Eu estava no sofá com a selena e ela estava me enchendo o saco falando do cabelo dela e tall , quando a campainha toca e a empregada atende era o henrrique , afs eu não gosto dele ele entro falou com a selena e comigo mas eu nein olhei pra ele minha mãe veio falar com ele
pattie- ela já vem tá henrrique
henrry- ok pattie obrigada
Alguns minutos depois vejo a seunome descer as escadas , meu deus ela tava tão linda como sempre né , eu não acredito que eu perdi ela para esse imbecil , ela desceu e abraçou o henrrique, depois de uns minutos ela saiu com ele , na moral minha vontade era de vuar em cima dle ,eu abaixei a cabeça e uma lágrima caiu ao lembrar dos melhores momentos da minha vida e todos eu passei com ela , sim a minha princesa e é tão dificil aceitar que eu a perdi pra sempre , a selena começou a falar mal da seunome e eu me inrritei
selena- afs que roupa horrivel, ela se acha linda ...
eu- PORRA SELENA , DEIXA DE SER CHATA , ESQUEÇE A SEUNOME , ELA É LINDA E EU A..... esqueçe
selena- vc está gritando comigo ???? é assim tudo bem então -levantando
eu- não espera -segura o braço dela - desculpa !
selena- ok mas dá próxima eu não te perdoou
Nós sentamos novamente no sofá
-com vc-
Vcs passaram a noite toda se divertindo , o hennry é uma pessoa que consegue te fazer sorrir e esquecer dos problemas , ultimamente vcs tem andado tão juntos que já haviam rumores de que vcs estavam juntos , deu 00:00 am e vc voltou para casa , vc abriu a porta e o justin estava na sala vendo um filme e graças a deus a vadia não estava , quando ele te viu
justin- isso são hora seunome???
vc- oque vc tem haver com a minha vida hein
justin- que negócio é esse que vc está namorando ??
vc- se eu estou ou não vc não tem nada ver com isso, vc tem que se importar é com a sua futura mulher e seu filho -subindo as escadas
justin- a única que eu queria  agora é vc ao meu lado, vc sendo a mãe dos meus filhos , eu amo vc e não ela
Vc sorri de lado , vira e fala
vc- que pena -sobe as escadas
pensamentos justin on
Eu amo essa menina , até hoje quando eu a vejo meu coração acelera eu estou tão arrependido , se eu pudesse voltar ao tempo , mas o engraçado é que eu não lembro da noite , mas eu acordei com a selena ao meu lado então concerteza aconteceu alguma coisa , droga eu odeio minha vida
justin off-


CONTINUA MINHAS DIVAS COMENTEM AÍ PARA EU SABER OQUE ESTÃO ACHANDO AMOOO VCS

Swagkisses


4 comentários:

  1. Tadinho do bieber ele esta sofrendo que pena:( essa piranha da selena me paga eu arrebento essa vaca sem sal continuaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettedomingo, julho 22, 2012

    tbm imagine belieber concordo contigo meu deus diva continua logo por favor bjs tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. essa assolan vagabunda , se fosse eu tinha acordado eles e tinha metido a porrada na android meu kkk continua diva tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa que odio dessa cabeção da selena cara que garota chata eu devia matar ela odeio ela to com uma vontade de rancar o pescoço dela essa vaca,lanbsgoia,rabugenta e golpista eu mato ela asemato,olh eu acho que o justin devia tomar uma providencia sei la tipo pedir pra ir ao medico tipo pra ver se essa vagaba da gavida mesmo cara eu to com uma raiva dela eu deva partir ela no meio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,diva perfeto incrivel tadinho do justin mais deixa so quando eu pegar essa arriraha eu mato ela rsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir