10 julho, 2012

Back To Life 23

Todos se organizaram e foram para um restaurante que estava fechado só para vcs , quando vcs entraram estava lá , cait , jas ,chris,tati,chaz e ryan , eles vieram te abraçaram
vc- porque disso tudo se ao menos nein é meu aviversário???
****- porque a gente ficou feliz por vc ter ganhado esse premio !!
Quando vc vira dá de cara com sua mãe , seu pai , manu , pedro e felipe com a namorada dele (carol)
vc- omg não acredito mamãe -abraçando ela e chorando
s mãe - oh minha filha que saudades de vc -chorando
vc- tbm estava morrendo de saudades de vc
s pai- e eu , vc não sentiu saudades princesa ???
vc- é claro que sim papai -abraço
s pai- sei , vc sempre abraça sua mãe primeiro e nunca me abraça né
vc- meu pai é muito ciumento
s pai- sou mesmo
manu - ele é ciumento mas eu sou mais -abraçando vc
vc- amiga que saudades de vc -abraço
pedro- e eu não ganho abraço não ???
vc- claro que ganha -abraço no pedro
felipe- que saudades maninha -abraço
vc- tbm estava com muitas saudades de vc e de vc tbm carol
carol- todos nós estávamos morrendo de saudades de vc -abraço
jas- amiga amamos vc provocando a selena no palco
vc- kkkk
s mãe- viemos aqui porque o justin nos ligou para te fazer essa surpresa
vc- foi vc amor??? -abraçando ele
justin- sim -beijo - porque eu te amo muito !!
vc- eu tbm te amo muito -beijo
todos- awntttt
Vcs almoçaram todos juntos e ficaram conversando , depois á noite todos tiveram que voltar e vc foi para casa , e vcs foram dormir , no outro dia vcs acordam e vão tomar café , a carla , scooter e pattie estavam na mesa e vc desce de mão dadas com o justin
vc e o justin- bom dia
todos- bom dia
vcs se sentam
scooter- justin hoje temos que ir lá no estúdio para pegar a música
justin- afs que saco
vc- fica assim não amor é só uma música ai dela se encostar em vc
scooter- isso mesmo seunome , viu justin vc tem que ser igual a sua namorada
pattie- seunome vamos ao shopping comigo hj??
vc- claro, e apropósito carla eu queria te pereguntar uma coisa
carla- oque??
vc- eu queria fazer meu primeiro clipe
carla- ok , boa idéia mas vc já sabe qual a música ???
vc- sim sei qual eu quero
carla- depois vc me amostra
justin- que música amor???
vc- depois te amostro
justin- mas se for romantica , não vai rolar beijo não né
vc- quem sabe.....
justin- a não seunome , nein pensar ouviu
vc- só estou brincando amor !!
justin- ok
pattie- nossa mas que menino mais ciumento
justin- só cuido do que é meu -te abraçando
scooter- não sei como vc aguenta ele seunome , oh muleke chato cara
todos- kkk
justin- vc tem inveja que eu sou mais bonito que vc
todos- kkkk
carla- seunome depois de amanhã tem show não esqueçe , temos provar o figurino e ainda ensaiar
vc- hj ???
carla- hj só vamos provar o figurino e amanhã nós iremos para arena do show para ensaiar ok ??
vc- tá , pattie vamos agora??
pattie- vamos , só vou trocar de roupa
vc- ok eu tbm -levantando
justin- espera amor eu vou com vc  -levantando tbm
Vcs sobem e tomam banho juntos , vc se maqueia , arruma o cabelo e coloca essa roupa
( sem a bolsa e o casaco que está na mão dela tá )
O justin saiu do banheiro arrumando o cabelo com essa roupa

vc- uau como vc tá gato hein -aperta a bunda dele
justin- vc tá muito sexy com essa roupa seunome , é melhor vc trocar , eu não vou estar lá e se os homens mexer eu não vou poder fazer nada
vc- eu vou tá com sua mãe e a carla amor
justin-  se ao lado do seu namorado eles não respeitam imagine sem mim lá ??
vc- por favor amor , eles podem mexer mas eu só sou sua -beijo
justin- ok mas se eles mexerem me avisa
vc- e oq vc vai fazer se ao menos lá vc vai estar
justin- é mesmo né -pensativo
vc- kkkk só vc mesmo amor
justin- te amo muito -beijando seu pescoço
vc- eu tbm te amo muito meu amor - beijo
justin- eu não sei oq vai ser de mim sem vc princesa -passando a mão no seu rosto
vc- isso não vai acontecer , eu sempre estarei ao seu lado tá
justin- promete
vc- prometo -beijo
Vc saiu com a pattie e a carla e o justin com o scooter , quando deu 13:00 pm vcs foram ver a roupa do show , depois vcs voltaram para casa e o justin estava lá na sala com ..............................

CONTINUA MINHA LINDAS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DO IMAGINE , SE VCS ACHAM QUE TEM QUE MUDAR ALGO OU ACRESCENTAR É SÓ FALAR VIU , COMENTEM MINHAS CATS ATÉ AMANHÃ AHH E
SWAGKISSES

5 comentários:

  1. continua continua ta otimo d+,o justin com qualquer roupa é gato,lindo,maravilhoso melhor eu para se nao vou ficar aqui pra sempre kkkk continua logo

    ResponderExcluir
  2. awnt que perfeito diva continua tá muito lindo e não precisa mudar nada só continuar >< o justin é o garoto propaganda da adidas kkk que gostoso esse menino meu deus eu me perco com ele meu bieber swag

    ResponderExcluir
  3. que lindo *-----*
    adorei demais :3
    continua logo ><

    ResponderExcluir
  4. ANWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! ESTA MAIS QUE PERFEITO!
    DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA!
    AINDA PERGUNTA S PRECISA MUDAR? MIAS É CLAROOO QUE NAUM! TA PERFEITO.
    E JUSS FICA LINDO SEMPRE! U.U HAHAHAHAHAH

    CONTINUA MEU AMOR!
    AMO SUA IB DEMAISSSSSSSSSSSSS, ASIMM MUITO MUITO MESMO!

    BEIJOS.

    ResponderExcluir