02 agosto, 2012

Back To Life 42

Vcs foram para o carro e o justin abriu a do carro pra vc como sempre e vcs foram em direção a festa chegando lá estava muito cheio , muita gente o pessoal - cait,jas,tati,chris, chaz e ryan - estavam lá menos a miley e a demi porque estavam de res guardo né vcs foram falar com a tay e com o taylor lautner , e depois foram até o pessoal  mas antes disso quem para na nossa frenteoi  sim ela mesmo a selena
selena- oi justin e oi seunome
justin- vem seunome
vc- ok
selena- justin é sério por favor deixa eu falar com vc
justin- não tenho nada pra falar com...
selena- eu prometo ser rápida
vc- acorda selena ,ninguém quer falar com vc vem amor -puxando ele
Vcs ficam lá com o pessoal e depois vcs vão--jas,cait ,tati e vc-- vão ao banheiro retocar a maquiagem , depois que vcs saem a taylor swfit te chama
tay- amiga , minha prima está aí e ela é super sua vem conhecer ela
vc- ok , meninas eu já estou indo tá
elas- ok
Vcs foram até a prima dela , e ela surtou com vc lá te abraçou tirou fotos pediu autógrafo e vc deu , depois vcs voltaram para onde o taylor lautner estava com o pessoal menos o justin
vc- ué cadê o justin
eles se olharam
taylor lautner- sabe oque é seunome ele foi..foi
chris- é melhor fala logo , ele está alí conversando com a selena
vc- selena, eu não acrediton -saindo
ryan- vc e sua bocona né chris
taylor swfit- logo agora que eles estavam tão bem
tati- poisé quase quatro anos juntos sem brigas
cait- é mas a vadia aparece e..
jas- estraga tudo
chaz- bom vamos ver primeiro oque vai acontecer
-com vc
vc foi andando e viu a selena abraçada com o bieber vc foi até
vc- engraçado porque depois de tudo vc ainda tem coragem de abraçar ela né
justin- amor .. é que ela me pediu desculpas e disse que estava arrependida e eu..
vc- e vc acreditou nela como sempre né
selena- é verdade seunome eu mudei...
vc- cala a boca , vc não cansa do mesmo joguinho sempre não .. vc não lembra daquela surra que eu te dei .. e outra vc até pode consiguir enganar o justin mas a mim nunca , porque pra mim vc sempre vai ser uma vadia -sai
justin- seunome !!!!!
selena- tudo bem justin é normal ela se sentir assim , afinal eu fui uma vadia mesmo -abaixa a cabeça
justin- não selena , vc nunca foi uma vadia , acontece que todos erram
selena- valeu
justin- deixa eu ir atrás da seunome ok , thau
selena- thau
ele sai e ela fica sorrindo
com vc
vc foi até o pessoal e pediu para o chaz te levar de carro e vcs foram até o estacionamento conversando e quando vc ia entrar no carro vc sente uma mão segurando seu braço , vc olha pra trás e era o justin
justin- por favor vamos conversar
vc- porque vc não vai conversar com a selena
justin- seunome por favor eu te amo
vc- mas nunca ouve oque eu falo né ,  vc sempre acredita nela
justin- seunome para de ser criança , por favor né eu não quero nada com a selena
vc- criança, então eu sou ciança , bom saber disso , já que eu sou criança vai ficar com a selena tenho certeza que ela é muito madura -entra no carro
justin- peraí não foi isso que eu quiz falar
vc- mas disse , e agora thau justin, vamos chaz
chaz- ok
Ele ligou o carro e vcs foram embora , vc passou na sua casa e começou a arrumar suas coisas , depois foi no quarto do jason e começou a arrumar a coisas dele
--com o justin
Ele entrou na festa para se despedir do pessoal e quando ele estava saindo ele sentiu a selena abraçando ele
justin-selena , oque vc está fazendo
selena- eu vim te pedir desculpa
justin- td bem eu vou lá pra casa
selena- antes vc pode me deixar em casa
justin- ok , entra aí -entrando no carro
Eles entraram no carro e o justin levou ela até em casa
selena- justin a minha porta está com problema e o chaveiro só vem amanhã , tem como vc abrir pra mim , é que vc é forte
justin- hum.. claro -saindo do carro
Ele vai até la e abre a porta pra ela
selena- nossa muito obrigado justin , é quer uma água
justin- ahh sim euestou com sede
selena- peraí
Ela vai na cozinha e pega a água dele , ele bebe e vai embora
-selena on-
Otário ele acha que eu mudei e me arrependi doque fiz kk ' a água que ele bebeu estava com um liquido
para ele ficar bebâdo rápido ai quando ele chegar em casa vai perder a cabeça com aquela vadia falndo no ouvido dele aí POW o casal mais idiota do mundo termina kk sou muito má e bonita -Natasha on-- linda vc não é não selena , parte dedicada para minha nova amiguinha um beijo pra vc Sabrina Gomez-
Selena off-
O justin voltou para casa e estava muito estranho quando ele estacionou o carro te viu colocando as malas no carro
justin- AMORRR , VCVAI AONDE
vc- me esqueçe
justin- VC VAI EMBORA PORQUE
vc- vc tá bebado justin
justin- EU NÃO -começa a rir e dpois chorar
vc- meu deus garoto entra para dentro
justin- SEUNOME VC É MUITO CHATA QUE SACO , ENTÃO VAI EMBORA ISSO VAI EMBORA EU NÃO AMO VC MESMO
Nisso vc começa a chorar e ele entra pra dentro de casa , e vc entra no carro e dá partida para a casa da pattie , no caminho vc liga para o ryan para ele ir na casa do justin ajudá-lo e eles vão lá , vc chega na casa da pattie e toca a campainha
-com os meninos-
Eles chegam na casa de vcs e a porta estava aberta eles entram e vêem o justin no sofá dormindo , eles levam o justin para o banheiro do quarto de vcs e dá um banho nele , depois coloca ele na cama e apaga a luz eles ligam para as meninas para avisar que eles vão dormir lá e tall
-com vc
.....




CONTINUA MINHAS DIVAS , AMO VCS VIU COMENTEM POR FAVOR É MEGA IMPORTANTE PRA MIM MINHAS LINDAS



Swagkisses
s2

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que odio da selena cara que idio so pra vc ter uma noção quando eu vi o que ela fez eu fiquei com uma raiva e peguei o travesseri oe começei a bater nele quem me visse fazendo isso pesaria logo isso''essa garota esta ficando loca''rsrsrs e serio mesmo cara que nojenta,idiota,vadia,vareta,cabeçuda ai que idio dela raiva,raiva olha cara se ela consiguir separar eles por favor me bota na historia e faz com que eu espanque ela ta bom e depois lasque ela do precipicio depois me tira ta bom ufa que alivio agora eu to bem rsrsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjsflor

    ResponderExcluir
  2. aaaa essa puta vagabunda eu matooo ela,me segura kkkk continua meu amor super anciosa

    ResponderExcluir
  3. puta vagabunda mamadora de pa.. esuqçe kkk continua diva perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. cara que vadia , piranha eu odeio a selesma sempre que tá tudo perfeito ela vai lá e atrapalha nosso relacionamento com o biebs , kk meu vc é muito diva mesnina continua logo porque tá muito perfeito e eu estou amando demais seu Ib mas dá para perceber que já está acabando né , ainn muito anciosa aqui meu , continua logo hein

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra caramba, por favor baby continue!

    ResponderExcluir