04 agosto, 2012

Back To Life 43


Ele chega na casa de vcs e a porta estava aberta ele e os meninos entram e vêem o justin no sofá dormindo , eles levam o justin para o banheiro do quarto de vcs e dá um banho nele , depois coloca ele na cama e apaga a luz eles ligam para as meninas para avisar que eles vão dormir lá e tall
-com vc-
vc chega na casa da pattie e toca a campainha depois de alguns minutinhos ela atende
pattie- seunome, oque aconteceu querida vc tá chorando
vc abraça ela e entra , vcs se sentam no sofá e vc conta tudo ela
pattie- ai meu deus o justin parece que quantos mais velho ele fica , ele fica mais burro
vc- poisé
pattie- fique aqui essa noite minha linda e amanhã vcs conversam e se acertam
vc- não eu não quero conversar com ele , nosso casamento acabou
pattie- calma seunome , vc está de cabeça quente
vc- não pattie , ele fica com a selena , eles se merecem , amanhã eu arranjo uma casa para mim e para meu filho
pattie- não vc pode ficar aqui
vc- aqui vai ser o primeiro lugar que ele vai vim pattie , eu vou ligar para a carla , ela tem muitos contatos , ela consegue um apartamento ou uma casa e eu vu amanhã bem cedinho , mas por favor pattie , vc ão vai dizer ao justin onde estama vc
pattie- mas vc me deixar ir ver meu neto né
vc- claro vc é minha segunda mãe -abraça ela
pattie- eu te amo querida-deixa uma lágrima cair e vc limpa
vc- eu tbm te amo , cade o jason
pattie- tá dormindo na minha cama kk
vc- atha eu vou ligar pra carla
pattie- ok , eu vou arrumar um quarto pra vc ok-levanta e sobe as escadas
vc =-ok
vc liga para a carla e ela diz que ela tem uma casa vazia e te dá o endereço e diz que vai ligar para o caseiro para amanhã no outro dia te dar a chave e vc desliga , vai no seu carro e pega alguma roupa pra vc dormir , depois vc volta e sobe para o quarto e toma um banho e dorme no outro dia vc acorda bem cedo e coloca essa roupa

quando vc sai do banheiro o jason estava em cima da cama , quando ele te ve ele sai correndo e te dá um abraço
jason- mamãe que xaudades de vuxê
vc- awn meu amor eu tbm estava morrendo de saudades de vc
jason- i u papai
vc- bom o papai está trabalhando vamos tomar um banho que vamos sair tá
jason- uhum
vc dá um banho nele e coloca essa roupa e com um boné tbm , e sim o tenis dele era um supra

jason- eu tenho swag igual ao papai
vc- kkk vamos
jason- xim
Vc pega suas coisas e vcs descem e vc fala com a pattie e o jason tbm , vc deixa o endereço com elae vai embora com o jason , vcs chegam na casa e era assim

vc chega no portão e tinha um homen lá o nome dele era luís sim era o caseiro ele te dá as chaves vc agradece , e vcs entram , vc e o jason viram a casa inteira o quarto do jason

só que só tinha uma cama e repleto de briquedos e outras coisa que tem em um quarto de menino vc deixou ele lá brincando e foi ver um quarto pra vc e acabou ficando em um ao lado do jason

Só que era um pouco maior e tinha um closet e um banheiro , vc ligou para o pessoal e explicou tudo a eles e deu o endereço a eles e pediu para não contar ao justin e tall, e marcou com eles que logo a tarde eles viriam , a carla tbm ligou pra saber se vcs estavam bem e vc pediu para ela e o scooter não contarem nada ao justin e eles concordaram
--justin on--
1 Semana se passou e eu aqui sem nenhuma razão pra viver , sabe oque aconteceu , sim eu sou um idiota porque a  seunome foi embora com o jason e todos sabem onde eles estão e não me contam , vejo meu filho lá na casa da minha mãe , e agora até pra respirar não vale mais apena sem ela ao meu lado , estava no meu quarto compondo uma música quando meu celular toca era ...

Minhas divas obrigado pelos comentários, kk todas vcs querem matar a selena eu sei , porque eu tbm quero kk ' muito obrigado mesmo amo vcs



ENTÃO MINHAS DIVAS OQUE ESTÃO ACHANDO , COMENTEM PARA EU SABER OQUE ACHARAM MINHAS LINDAS



Swagkisses

s2

4 comentários:

  1. cONTINUA AMOR TA PERFEITO DE MAIS,COMO SEMPRE NÉ KKK CONTINUAAAAA BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettesábado, agosto 04, 2012

    diva eu simplismente amei continua logo está perfeito anciosa aquiê lol

    ResponderExcluir
  3. diva morri agora ela não pode pedir o divorcio ela não se separar dele não pode,não agora as coisas ficaram foi pior e td por culpa daquela vagabunda,ariranha,vadia,biscate,rego de rodovia,puta e ect da selenga odeio ela que raiva cara eu to quase explodindo de odio aqui que raiva dela essa idiota affs e o justin e um burro mesmo de acreditar que ela ainda pode ser boazinha,olha não tenho certeza mais acho que quem tava ligando pra ele e a cabeçuda,vareta e guenga da selenga eu espero estar enganada,diva como tu consegue cara que td perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. OMB! Tá super ótimo! Por favor continua, estou amando!!

    ResponderExcluir