10 agosto, 2012

Back To Life 49


Vc sai do quarto e ela liga para o justin
manu- justin ??
justin-oi manu
manu- a seunome acabou de chegar aqui , perguntando porque eu não tinha contado a ela que vc estava aqui
justin- e como ela soube ??
manu- não sei , bom não foi as meninas porque ela disse que as meninas sairam correndo e nein falaram com ela e o jason
justin- ok , mas vc não disse né
manu- acha que eu sou tapada é , claro que não eu disse que vc falou comigo só pelo jason mesmo , ai eu deia entender a ela que vc está preocupado com o jason
justin- aii ótimo manu , pow nein sei como te agradeceer
manu- que tal colocando seu plano em prática
justin- kk' pode deixar hj mesmo ela volta pra mim
manu- acho bom mesmo
justin- e ela e o jason estão bem né ?
manu- estão sim bjs
justin- thau
-desliga
Com vc
Vc vai para o jardim com seu violão e o caderninho para escrever umas músicas e fica pensando no juss
Seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular tocando vc olha no visor era a miley
vc- oi amor
miley- se eu não te ligar vc não me liga né
vc- ainn desculpa é que tá acontecendo tanta coisa na minha vida miley
miley- é eu vi o bagulho lá no show do justin
vc- poisé , eu pior de tudo miley eu vim pra flórida esquecer dos problemas e quem aparece aqui ???
miley- o própio bieber ??
vc- poisé
miley- kk , fica calma amiga , e outra a demi vai fazer um churrasco semana que vem para comemorar um mês da ágata , vc vem né
vc- uhum.. vou sim
miley - e o jason ??
vc- mais esperto a cada dia, igualzinho o pai menina
miley - é de se imaginar mesmo kk peraí ...LIAM TRÁS O HENNRIQUE AQUI EU TENHO QUE DA MAMAR A ELE ....pode falar
vc- kkk o henrrique está bem ??
miley- tá sim , o liam tá mandando um beijo pra vc
liam- SEUNOME QUE SAUDADES DE VC AMOR
vc- kk manda um beijo pra eles dois
miley- pode deixar , depois nós conversa amor
vc- ok beijos
-desliga-
Vc termina a música e fica assim -7 things -

1,2,3,4...
shah, shah, shah

Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu fico muito assustada
Quando eu penso sobre o último
Relacionamento que tivemos

Foi incrível mas nós o perdemos
Não é possível pra mim não se importar

Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar
Até você ouvir, meu querido

As sete coisas que eu odeio sobre você
As sete coisas que eu odeio você você
Oh você

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar

Seus amigos, aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço

E a sétima coisa
que eu mais odeio que você faz...
É que você me faz te amar

É constrangedor e silencioso
Enquanto eu espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas

E quando você dizer isso, eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar,
vamos ser claros

Oh, eu não vou voltar
Você está dando sete passos aqui

As sete coisas que eu odeio sobre você

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar

Seus amigos aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço

E a sétima coisa
que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar

E comparado com todas as coisas boas
Que demorariam tanto pra serem escritas
Eu provavelmente devo mencionar as sete que eu gosto...

As sete coisas que eu gosto sobre você

Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho
E quando nós nos beijamos fico hipnotizada
Você me faz rir, me faz chorar
Mas eu acho que ambos eu vou ter que comprar

Sua mão na minha quando nos entrelaçamos
Tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço

E a sétima coisa
que eu mais gosto que você faz
É que você me faz te amar

Sha,Sha,Shah
Você faz, oh

Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh
La, la, la
Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh

Vc termina de compor e vai tomar um banho, vc liga para a carla e fala q quer gravar um clipe com essa música e tall
* 1 ano depois* -Justin Pensamentos 
1 ano se passou e eu estou aqui no sofá de casa com o alfredo ele está falando sobre a roupa que ele vai usar na premiação de amanhã e eu ?? nein quero saber dessa premiação até porque pra mim não tem mais sentido viver , poisé a seunome não voltou pra mim , estamos ainda separados e ela está morando com o jason aqui em Atlanta eu vejo ele sempre lá na casa da minha mãe , só que tem um tempo que eu não vejo a seunome , ela lançou um clipe ano passado e até hoje faz muito mais muito sucesso tenho certeza que foi sobre mim a música se chama 7 things e o clipe é esse
E amanhã eu irei vê- la , eu amo tanto ela mas eu decidi que não vou mais correr atrás dela , quem sabe assim ela vem atrás de mim né 
alfredo- JUSTINNN EU TO FALANDO PORRA 
justin- oque foi cara??
alfredo- amanhã vc vai ver a seunome  né
justin- uhum..
alfredo- que uhum foi esse 
justin- eu não vou mais correr atrás dela , e vc vai ver se ela não vai vim atrás de mim , não dou nein uma hora para meu celular tocar e ela dizendo "eu te amo , volta pra mim"
alfredo- muleke tú é muit...
*celular do justin toca*
justin- viu eu diss...*ele olha no visor e era o christian*
alfredo- kkkkkk quem mandou ser convencido
Ele fala com o chris e depois desliga
*no outro dia*
Ele acorda e vai tomar café , depois ele sobe , a tarde se passa e ele ficava só pensando em vc , deu 16:00 pm e ele foi se arrumar
justin

E desce a galera estava toda lá esperando ele , eles entraram no carro e foram , chegando ao red carpet deram de cara com a miley , demi , joe e liam , minutos depois o justin ouve os fotógrafos falar
fotógrafos- AH A SEUNOME CHEGOU
Quando ele vira ele ve o jason assim

Quando o jason ve o justin sai correndo e dá um abraço nele
justin- nossa como vc está lindo
jason- claro que eu to lindo , ou melhor papai eu xou lindo
alfredo- ihhh tinha que ser o filho do justin , e cade a seunome ??
justin- pra que tu quer saber ??
alfredo- shiuu
jason- sabe papai .. a mamãe tá vindo no outro carro eu vim cum a tia carla
carla- MENINO EU JÁ DISSE PRA VC NÃO CORR.. ah oi justin
justin- oi carla kk ' pode deixar eu fico com ele
carla- ok , se comporte jason
Ele vão andando pelo tapete vermelho e o alfredo fala
alfredo- ohh meu deus a rainha chegou
Nisso o justin vira e dá de cara com vc vindo

Ele te olha da cabeça aos pés e diz
justin- meu deus
jason- eu xei ela tá muito linda né
alfredo- linda não ela tá gos..
-o justin e o jason olha pra ele -
alfredo- poisé ela tá linda !
Vc fala com todos menos com o justin e vcs entram , o teen choice awards começa até que vc teve que ir se arrumar para a sua apresentação  VC COLOCA ESSE LOOK com o mesmo cabelo e make tá , até que o apresentador diz
apresentador- e agora a menina que se tornou uma grande mulher , irá se apresentar com sua música que fez tanto sucesso quando lançou e faz sucesso até hoje , sim ela mesma SEUNOME
~~todos aplaudem~~
vc faz essa perfomance
~~mas vamos mudar um pouco ok , vai ficar assim , na hora que a miley desce e da a flor para a ferggie vc iria fazer o mesmo só que a pattie no lugar da ferggie ok , e na hora que ela vai até a selena , quem taria no lugar dela vcs imaginem a jasmine tudo bem ~~~
Quando vc estava começando ainda o alfredo olha para o justin e diz
alfredo- eu nein preciso dizer que essa música é todinha pra vc né
justin- vai se fuder alfredo , eu sei que é pra mim
Na hora que vc ia começar a falar as 7 coisas que vc ama , o jason solta a mão da pattie e sobe no palco vai até vc e te cutuca vc para a música e olha pra ele
vc- filho sai daqui
jason- antes eu quelo falar mamãe
vc- depois vc fala
jason- NÃO , EU VOU FALA AGOLA
A pattie sobe no palco e tenta pegar ele , mas aí ele diz
jason- não adianta eu vou fala, PAPAI ~~olhando para o justin~~ VEM AQUI
O justin sai da platéia e vai até vcs
justin- oq foi filho ??
jason- ...............................

CONTINUA MINHAS DIVAS OQUE SERÁ QUE "NOSSO" FILHO IRÁ FAZER HEIN , PRA ISSO VCS TEM QUE ACOMPANHAR NÉ , BOM POR HJ É SÓ MAS AMANHÃ TEM MAIS DOIS VIU MINHAS LINDAS E COMENTEM HEIN

Swagkisses

3 comentários:

  1. Não estou acreditando! Como você para numa hora dessas?? AI MEU DEUS! super curiosa! Continuaaaaaaaaaaaa please! bjs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk ta Tao Linda essa IB..... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMB DIVA VC QUER ME MATAR E ISSO MESMO NE NÃOOOOOOOOOOOO PQ VC FEZ ISSO EM,PQ PAROU LOGO NA MELHOR PARTE SUA MÁ RUM AAAAAAAAAAAAAAA CARA ESSE MENINO E MUITO ESPERTO MESMO EM RUM RSRSRS DIVA QUE PERFEITO INCRIVEL AMEI AMEI E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir