12 agosto, 2012

Back To Life 50

~~o justin sai da platéia e sobe no palco ~~
justin- fala filho
jason- um aninho se passou e vuxes não voltalam , porque ?? bom porq meu pai foi um idiota
~todos riem menos vc e o justin~
vc- pra isso que v..
jason- eu naum terminei
liam-namorado da miley- --É SEUNOME DEIXA O MULEKE FALAR
jason- obligado tio liam ... então papai até quando vuxes dois vão esconder um do outlo que ainda xe amam ?
justin- eu tentei filho mas sua mãe nein olha na minha cara
vc- porque vc é um cachorro , cretino
alfredo- CONCORDO
~~todos menos vc e o justin ri~~
jason- ok tio alfledo ninguém pediu xua opnião
ryan- TOMOU PAPUDO
todos riem
vc- ér pattie tem como vc levar o jason daqui
pattie- quer saber de uma coisa , eu apoio o jason então meu amorzinho continua
vc- oque ????
miley- É SEUNOME , ESCUTA SEU FILHO
demi- PELO MENOS ELE TÁ FAZENDO UMA COISA QUE TODOS QUERIAM FAZER A MUITO TEMPO
justin- esse é o meu filho
vc- e vc adora me atrapalhar né justin
justin- euuuuuu~se fazendode inocente
vc- minha vó
jason- AHHH CHEGA VUXES DOIS , PAPAI AXUME LOGO QUE VUXE AMA ELA , E MAMÃE ANDA LOGO VOLTA PALA O PAPAI
jas e cait- ISSO AÍ
jason- OU VUXES VÃO DEIXA AQUELE ANDLOID ATLAPALHAR VUXES MAS UMA VEZ
~~disse apontando para a selena ~~
ryan- POR ISSO QUE EU AMO ESSE MENINO
selena- OLHA COMO VC FALA COMIGO SEU PESTINHA
vc- OLHA COMO VC FALA COM MEU FILHO VADIA
todos- UIIIIIII
jason- selena vuxe não se conforma que minha mamãe é linda e vc não e que minha mamãe é perfeita em tudo e vuxe não
todos riem menos a selena
miley- ESSE MENINO É MUITO VERDADEIRO MEU DEUS
vc- isso mesmo meu filho , mas agora desce q eu tenho que terminar de cantar
justin- mas primeiro eu quero dizer que o jason está certo princesa, eu te amo mais que tudo nessa vida sem vc eu não sou nada , eu sou mesmo um idiota , um babaca , uma besta , mas eu amo vc e é isso q me faz viver e ....
vc- acabou ???? agora desce que eu quero terminar de cantar
O jason e a pattie descem , menos o justin que ficou lá parado de braço cruzado
justin-HEYYY EU QUERO TERMINAR DE FALAR
vc para de cantar e olha para a cara
justin- SEUNOME ATÉ QUANDO VC VAI ESCONDER QUE AINDA ME AMA ???/
vc- puf~quem disse que eu te amo
justin- ahhh não ?? e o que é isso ~~pegando a sua mão e mostrando a aliança
tods- AWNTTT
justin- olha eu tbm uso a minha
vc - eu mandei os papéis do divorcio e vc não aceitou
justin- porque eu não vou me separar de vc , eu já disse que eu te amo
jason- POSSO FALA UMA COISA
vc- ahh meu filho depois vc fala ok ...
justin- deixa o menino falar seunome
vc- cala a sua boca
justin- só se for te beijando -pisca para vc
vc- idiota
~~todos riem
jason- eu quelo meus pais juntos novamente , quelo que vuxes palem de palhaçadas e voltem e me dêem um irmãozinho mamãe
vc- OQUE ???
justin- viu amor ele quer que agente volte e ainda de um irmãozinho a ele ..por mim tá tudo ótimo
vc- e eu posso falar agora ???
todos- simm
vc- eu quero continuar a cantar
justin- esqueçe a apresentação , eu sei que vc é perfeita cantando , só que tem coisa que vc é muito perfeita sabia ;9
todos- kkkkkkkk
vc- mete o pé daqui justin
Ele desce do palco e vc continua a cantar quando acaba vc agradece e o justin sai correndo e te dá um buque de flores ainda no palco , vc sorri e fala
vc- obrigada
justin- não precisa agradecer princesa
tods- BEIJA,BEIJA ,BEIJA
vc- não ,não ~quando vc ia virar o justin puxa o teu braço e fala
justin- mas eu quero
Ele te puxa e te dá maior beijão assim
tods- AEEEEEEEEEEEEEEEE
zayn- QUANDO EU DIGO QUE O JUSTIN TEM SORTE , AÍ EU PENSEI QUE IA SAIRA COM A
SEUNOME , MAS PELO JEITO MAIS UMA VEZ ELES ESTÃO JUNTOS
tods- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs encerram o beijo e vc diz
vc-tá maluco ???
justin- tô sim , por vc
todos- AWNTTTT
vc sai do palco e troca de roupa , vc volta para seu lugar já que tinha feito só a abertura do evento , vc se sentou com a miley,joe,demi,liam,jas,cait,chris,ryan,tati e chaz , aí começou a premiação e vc estava concorrendo a melhor video e a mulher mais sexy, o justin tbm estava concorrendo as mesmas categorias só que masculino , primeiro foi o justin ele ganhou os dois quesitos e fez a apresentação de All Aroud The World , depois vc ganhou tbm os dois quesitos e claro que vc tbm fez uma performance só que vc ia fazer para fechar , e como já estava terminando o progama , vc se levantou e foi se trocar

sapato

Até que o apresentador encerra o progama te chamando e vc entra fazendo essa perfomance --imagine que é vc no lugar dela ah e a musica é sua aqui no imagine tá
Vc termina e todos aplaudem de pé pra vc , vc agradece e sai depois vc vai embora com o pessoal com essa roupa que vc se apresentou mesmo , vcs chegam em casa (vc estava em L.A mas vcs pegaram o jatinho particular e foram para atlanta ok), quando vcs chegaram em atlanta e chegou em casa com o jason ele foi para o quarto dele e vc sentou no sofá e a demi estava com vc
demi- eu sei que vc ainda ama ele amiga , está na sua cara
vc- eu sei
demi- viu só , nein negar vc nega
vc- mas eu tenho medo demi
demi- de que ???
vc- de voltarmos novamente e ele trair minha confiança mais uma vez
demi- seunome o justin cresceu , mudou e está um homen , ele agora tem suas decisões assim como vc , vc acha que qualquer um sobe no palco do teen choice awards e se declara daquele jeito??
vc- eu sei mas....
demi- não tem mais seunome , olha ele tbm está em atlanta só que na casa de vcs , vai lá eu fico aqui com o jason , a ágata e o joe
vc- será ??
demi- anda logo amiga , vai lá em cima e toma um banho e coloca uma roupa bem linda que eu sei que vc tem e vai lá
vc- ok eu vou :)
demi- rápido
vc- ainn eu te amo ~~abraça ela~~
demi- tbm te amo amiga e muito
Vc sobe e toma um banho toda sorridente e troca de roupa
vc vai até o quarto do jason ele estava dormindo vc dá um beijo nele e sussurra "eu amo vc" , o joe e a demi estavam no sofá , vc desce as escadas cantando I hate this part
demi- nossa que linda
vc- sério ??
joe- hum.. posso saber onde a senhorita vai ??
vc- atrás de quem eu amo -sorri e dá um beijo na bochecha dele e na da demi e vai em direção ao seu carro
---com o justin---
Ele estava no quarto dele deitado de cueca ~~ohh lá em casa~~ mas com os olhos fechados pensando em vc , quando ele sente alguém beijando sua boca ele abre o olho e era ela , sim ela mesmo selena
justin- OQUE VC ESTÁ FAZENDO AQUIII?/
selena- nossa oi pra vc tbm amor
justin- não me chama mais de amor selena
selena- justin eu te amo
justin- mas eu não posso dizer o mesmo
selena- esqueçe a seunome justin , ela não e ama , se ela te amasse ela tinha ficado com vc desde a muito tempo , coisa que eu faria se fosse ela
justin- não interessa selena , se ela gosta ou não de mim é problema meu e não seu
selena- eu amo vc e posso fazer vc esquecer ela
justin- não selena , chega eu to cansado de vc , já disse mais de 1 milhão de vezes , que não existe mais eu e vc
selena - ok tudo bem eu vou seguir enfrente mas porfavor me dá um abraço
justin- ok
Eles se abraçam
---com  vc ----



CONTINUA MINHAS LINDAS , AINN DESCULPA A DEMORA MAS TA AÍ O CAPITÚLO , COMENTEM VIU MINHAS DIVAAS



S2 Swagkisses

4 comentários:

  1. omb morri agora,cara o justin e um debi loide ou finge que em pq assim não da cara esse garoto sabe que ela so quer aprontar e mesmo assim fica dando corda pra ela ne cacetada mano da não,ja to ate vendo a cena justin abraçando a selena so de cueca quando a menina chega e ela pensa o que em...besteria e claro quem não pensaria coisa errada vendo o marido abraçando a sua inimiga ele tanto de cueca em caranba esse garoto em que odio da vaca da selena cara,diva amei o que o justin falou pra ela quando estava no palco foi tão romantico rs' diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. AMOR TA PERFEITO DEMAIS CONTINUA ANCIOSAAA
    BJS

    ResponderExcluir
  3. ainn que ódio dessa vadia da selena cara ela sempre atrapalha tudo da vontade de estourar aquele cocão de nós tods , diva diva e diva continua logo amoreco
    tá perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir quando vc falou que da vontede de estourar o cocão de nos tds da selena kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai

      Excluir