14 agosto, 2012

Back To Life 52

Eles saem , e o dr chega e diz que já estava na hora da visita, ai o justin pediu para ir primeiro e todos concordaram, ele foi e te viu lá deitada cheia de aparelhos
justin
Ele vai até vc e segura a sua mão
justin- princesa desculpa eu sou um idiota eu amo vc , eu sei que vc não vai me perdoar mas eu sempre vou amar vc sempre independente doq aconteça vc será a única pra mim sempre viu ~passa a mão no seu rosto
--2 meses depois--
Duas semanas tinha passado e vc nada de acordar , o justin? bom ele não saía de lá um minuto , o pessoal ia lá nas horas de visitas e o jason ia para te ver , o médico entra no seu quarto e o justin estava lá
dr- conliçença sr.bieber preciso falar com tds vcs lá fora
justin- ok só um minuto
justin- já volto amor da minha vida ~te dá um beijo na testa e sai
Ele vai lá pra fora e estavam tds lá inclusive seu pai e sua mãe
justin- então doutor ..
dr- bom é que como já se passaram 2 meses e a seunome não deu nenhum sinal de melhora ... eu sinto muito mas ..
miley- OQUE ?? OQ OO SENHOR TÁ ALANDO DOUTOR ?
dr- mantenha a calma srta miley, oq eu quero dizer é que já passou 2 meses e a seunome não deu nenhum progresso então teremos que desligar os aparelhos
justin- De...ligar ??? -começa a chorar
suamãe- Não doutor que isso , desligar não pelo amor de deus não minha filha não
seupai- doutor por tudo que é mais sagrado nesse mundo , não tira a seunome da gente
justin- NÃO ELE NÃO VAI DESLIGAR O APARELHO NÃO , PORQ SE ELA MORRER EU MORRO JUNTO COM ELA -sai em direção ao seu quarto
dr- lamento mas terá que ser assim
demi- vc ..não pode tá falando sério !... minha amiga não -abraça o joe e começa a chorar
liam- NÃO CARA .. A SEUNOME NÃO -chora tbm
Todos estavam lá chorando e o foi até vc e segurou a sua mão e começou a chorar

 justin- porque meu deus , porque tem que ser assim justo comigo , seunome escuta minha princesa eu te imploro por td que é de mais sagrado nesse mundo volta pra mim , eu não sou nada sem vc , eu estou sofrendo muito em ver nosso filho toda noite perguntando quando vc vai voltar pra nossa casa , eu sofro em saber que eu sou um idiota em saber que vc é tudo na minha vida e ter duvidado que aquela idiota da selena tinha mudado , eu só queria poder te dizer isso te abraçando e te beijando que vc é a mulher da minha vida , eu amo vc e não vou deixar ninguém mexer nesse aparelho -dá um selinho em vc
Nisso ele estava segurando  sua mão e vc a aperta devagar , ele olha pra vc e sorrir
justin- OMG ..MINHA LINDA VC ....
dr- conliçença senhor bieber temos que conversar
justin- ela está apertando minha mão olha
dr- isso é ótimo sinal
justin sorri e olha para vc e vc abre os olhos
vc- jus.. é vc ??
justin-sim minha linda sou meu amor , vc voltou pra mim meu anjo -sorri
dr- justin saia um minuto para mim ensaminá-la
justin- ok , eu amo vc -selinho e sai
-Com o pessoal
liam- não cara a seunome não -chorando
alfredo- ela não vai morrer , ela é forte
miley- que saudades dela -chorando
cait ,jas e demi- nein fala
chris - ih alá é o justin vindo
Ele chega tdo sorridente
seupai- oq aconteceu justin
justin- ELA ACORDOU -pula em cima do seu pai
Todos- EEEEEEEHHHHH
alfredo- tá vendo eu disse que minha mulher é forte
O justin olha para a cara dele
justin- quer ficar em coma alfredo
alfredo- que isso mano , eu amo vc -manda beijo
Tods riem
Estavam todos lá felizes, o jason chega com a pattie e o dr chega na hora
justin- então doutor ?
dr-.........



Imagine Belieber -- Obrigado flor , eu amei o selo viu minha linda , ah e obrigado por estar sempre comentando eu amoo muito seus coments , bjs flor



Continua minhas divas e aí oq acharam , poisé mas fiquem ligadas que tem mais surpresas vindo por aí ok, comentem minhas lindas
Amo vcs


Swagkisses
s2




3 comentários:

  1. omg*-* QUE FODA MANOO! AANWW JUSS SEU LINDO,FOFO COMO SEMPRE >.< AMANDO TUA IB CONTINUE AMMMR *-*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE PERFEITO CARA EU AMEI MUITO BOM DIVA CONTINUA LOGO VIU FLOR TO AMANDO , VC É MUITO DIVAA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ela acordou aaaaaaaaaaaa que noticia otima cara so foi o justin falar aquelas coisas e dar um selinho nela e BAM ela acorda ta parecendo branca de neve e o justin e o principe encantado dela awn que fofo,diva incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir