22 agosto, 2012

Back To Life 58

passaram os meses e vc estava em L.A terminando seu novo album , e o justin, jason estava no canadá, vc terminou seu album e foi para o hotel pegar suas coisas que vc iria para o canadá , amanhã era niver do jason e teria uma festa surpresa quando vc chegou no hotel que pegou suas coisas que vc passou pelo corredor vc esbarra em alguém e quando vc olha era ela , sim ela mesmo selena gomez
selena- porq vc não olha para... ah é vc
vc- dá liçença que eu estou com pressa - sai
selena- olha eu só quero avisar que eu não quero mais briga ok
vc- hum.. legal agora dá liçença
selena- amigas???
vc- desculpa selena mas sua amiga nunca -vira e vai
Vc desce encontra a carla na recepção e vcs vão até o aeroporto e entram no jatinho , em destino a casa do jeremy , passa o tempo e vcs chegam ao canadá , vcs pegam e limousine e vão até a casa do jeremy

Vc sai do carro e toca a campainha e quem atendeu foi o bruce (vô do justin)
bruce- seunomeee!!
vc- oi bruce -abraço
bruce- nossa vc tá muito linda hein
vc- rs' obrigado , cade todo mundo ??
bruce - o jason, alfredo e o justin foram no shopping , a dianna está na cozinha com a pattie , e o scooter tá lá dentro com o jeremy
vc- atha
Vc e a carla entram , vc vai na sala primeiro e fala com o jeremy e o scooter , depois vai na cozinha e fala com a dianna e a pattie
-com o justin
Eles chegam do shopping e abrem a porta
justin- oi pai , oi scoot fala aí vô - ele ouve a voz da carla e o olha pro jason
Eles saem correndo e vão até a cozinha , eles falam com elas e a pattie disse que vc estava no quarto tomando banho eles sobem e sentam na cama vc sai do banheiro de toalha, vc tava de cabeça baixa
justin- nossa que sexy
vc se assusta
vc- aii justin..que susto
justin- eu sou tão feio assim? não precisa falar eu sei que eu não sou
vc- ahh valeu convencido , agora dá pra sair que eu quero trocar de roupa
justin- aii amor isso é jeito de me receber
O jason tava sentado na cama te olhando de toalha
vc- oi jason
jason- oi mamãe, sua bunda cresceu ou é impressão minha
vc- que isso menino isso é jeito de falar com sua mãe ??
jason-  vc e meu pai tinha que agradecer que eu sou tão verdadeiro
vc- é meu amor -dá um beijo no jason e um selinho no justin- Agora por favor me dêem liçença que eu quero trocar de roupa
Vc entra no closet e troca de roupa , vc sai e só o justin estava na cama deitado , aí pra te provocar ele fala
justin- mó vontade de ir no brasil ver as minhas beliebers brasileiras , aquelas bundinhas perfeitas
vc olha pra cara dele
justin - que foi ?? -querendo rir
vc- nada , só estou esperando vc me dizer a hora que vc quer morrer?
justin- kkkkk minha ciúmenta
Nisso o alfredo abre a porta
alfredo- o justin me espresta... OI seunome -te olhando da cabeça aos pés
vc- oi fredoo td bem ?
alfredo- melhor agora
O justin olha para a cara deele de cara feia ,e o jason entra no quarto
jason- mamãe compra big apple pla mim
vc- big apple???
jason- é , o tio alfredo me deu outro dia e eu quelo mais
Vc olha para o justin e ele estava olhando para o alfredo
alfredo- pow cara não dedura
vc-entãoo é verdade
alfredo- ah big apple nein tem vodka , e foi misturado com splite
justin- eu vou maatar vc -levantando
vc- alfredo esse tênis é confortável ?
alfredo - é sim porque ?
vc- vc já correu com ele ?
alfredo- naão
vc- então vamos ver como vc corre com ele ?
alfredo - ai meu deus
justin- é melhor correr mesmo
O alfredo sai correndo e vc atrás , ele sai correndo e entra dentro do sótão
alfredo- SEUNOME PORFAVOR !!!
Vc fica em sileêncio para ele pensar que vc tinha ido embora
--com o pessoal lá embaixo
scoot- porque o alfredo tá pedindo por favor a seunome ?
justin- ele aprontou feio
jeremy- e vcs vão deixar o muleke apanhar
jason- ele mi deu vodka vovô
jeremy- bora lá justin , a seunome quer ajuda
pattie- o alfredo vai apanhar de mim tbm
Vc bate no alfredo e vcs desce
justin- kkkkkkkk
vc- e dá próxima vc vai ver só
alfredo- desculpa eu não faço mais .. agora eu entendo porque o justin é tão quieto -colocando a mão no braço
todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos vcs estavam na sala
vc- foi bom eu ter batido no alfredo porque ele me contou umas coisas sabe justin ...
justin- ih alá oq tú falou pra ela ?
alfredo- eu só disse a verdade ..
justin- eu mato vc alfredo
vc- aquelas revistas que estavam na sua mala por exemplo , toma jeremy
jeremy- caraca valeu seunome ..ui que sexy -olhando as revistas
justin- nãoooo.....quero dizer não eram minhas
vc- ahhh não eram suas , então oq estavam fazendo na sua mala ?
justin- ah .. foi o scooter
scooter- eu?
Justin olha pra ele tipo " porfavor cara "
scoot- pois é fui eu
vc- hum... sei , eu vou subir estou com dor de cabeça
justin- quer um remédio amor ? ;9
vc- não eu tenho na minha bolsa
alfredo- aii tomou
justin- quer apanhar mais é ??
alfredo- pow se sabe que eu te amo
Vc sobe e deita na cama , logo depois o justin entra ..............




CONTINUA MINHAS DIVAS EAÍ OQ ACHARAM ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM AMO VCS


Swagkisses



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAI COMO ISSO TA MARAVILHOSO KKKKKK TADINHO DO ALFREDO E TAMB ELE É SEM JUIZO COMO PODE DAR VODKA SO JASON KKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MUITO CONTINUAAAAAAA DIVA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk cara o alfredo e maluco de dar big apple pro jason kkkkkkkkkkkk que doido,esse justin em e um safado mesmo em vendo revistas que safado kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir tadinho do alfredo kkkkkkkk diva perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. meu deus o alfredo é um retardado cara dá big apple para o menino kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui meu deus que diva vc é mano continua logo flor

    ResponderExcluir