07 agosto, 2012

Back To Life 46


Vc abre a porta e ele sai , vc fecha a porta e começa a descer lágrimas do seus olhos , vc sobe dá um banho no jason e desce com ele vcs tomam café e depois de um tempo o pessoal chega
~~~~ 4 meses depois~~~~
Vc arruma suas mallas e as do jason e coloca essa roupa no jason roupa do jason -sem o chapeu , um boné no lugar ok, e depois se veste assim VOCE , bom vc e o justin tinham brigado feio , o porque? é que depois das noticias de que justin e selena andavam juntos pra cima e pra baixo vc saiu com o Logan Lerman para jantar e vcs encontraram o justin no restaurante e depois o justin teve uma crise de ciúmes e vc brigaram feio , já eram 19:00 pm  e vc tinha prometido a pattie de levar o jason no estádio em que ela estaria que o justin ia fazer um show mas antes vc levaria o jason para se despedir já que vc morar na flórida , Vc colocou as malas no seu carro e foi com o jason no estádio , estava um pouco cheio do lado de fora por causa que ainda tinha beliebers entrando , vc encontro o kenny e ele te ajudou a entrar com o jason , lá vcs encontram a pattie , jas, cait, tati,chris,chaz ,ryan, alfredo, scooter  e sim ela mesma selena , o jason foi correndo abraçar a pattie e o pessoal menos a selena ok , vc foi até eles e abraçou todos , quando vc está de costa vc ouve o jason gritar
jason- papai !!!!
E ele vai correndo e abraça o bieber , eles ficam lá conversando e o justin vai com ele para o camarim e a pattie te puxa para um canto, depois vc fala para o chaz
vc- pronto para o plano??
chaz- sempre
Quando o justin voltou com o jason era porque ia começar o show  e antes dele entrar no palco ele disse pra vc
justin- vc é a razão da minha vida
Vc não olhou para a cara dele , quando o show começou vc olhou para o chaz e chamou a selena para conversar numa salinha lá , na qual o chaz tinha colocado uma mini camera e junto com o alfredo instalado para que durante o show aparecesse no telão tudo oque a selena e vc dissese
-Lá na sala
selena- fala logo oque vc quer
vc- eu vim te dar os parabéns
selena- pelo oque
vc- por ter consiguido o justin , não isso que vc queria
selena- poisé né , consigui
~~já estava no telão e todos estavam vendo , tipo tds mesmo~~
selena- eu consiguir novamente coloc
ar o trouxa do justin contra vc e ainda comer na minha mão
vc- vc merece o oscar por isso , eu tenho é pena dos seus fãs
selena- hahaha e eu tenho pena de vc , das retardadas das beliebers , do trouxa do justin
vc- vc acha que comove falando do justin ?? minha filha as beliebers amam o justin e não vc tá certo que elas tem que aceitam as burradas que ele faz mas é porque elas amam ele de verdade
selena- eu não quero saber das beliebers , oque eu quero é a fama do justin , já consiguir tirar vc , e falta pouco para mim tirar o pestinha do seu filho
Nisso vc dá mó tapão na cara dla

todos lá da platéia- SEUNOMEEEE AHHHHHHHHHHHH
o justin quando ouviiu ficou tipo O.O
selena- vc vai ver...
vc- CALA A PORRA DA SUA BOCA E ISSO É PRA VC APRENDER QUE A PRÓXIMA VEZ QUE VC ENTRAR NO MEU CAMINHO , EU MATO VC TÁ OUVINDO MATO
O justin sai correndo do palco e vai até onde vcs estavam quando ele entra ele ve a selena com a mão na cara e oolha pra vc
selena- justin olha oq..
justin- SOME DA MINHA VIDA , NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA EU TENHO NOJO DE VC
selena- o..
justin- SOME
A selena sai e quando ela ia sair do estádio ela ve um montão de beliebers esperando ela lá fora
selena- oi meninas vcs querem autógrafos ??
beliebers - AGORA MENINAS
Tods começaram a correr atrás dela ..
- com vc -
vc- satisfeito com que vc ouviu , ótimo agora thau
vc quando vc ia saindo o justin segura seu braço e diz
justin- espera amor , me desculpa , me xinga do que vc quiser , mas por favor não vai
vc- tarde demais
justin- NÃO -começa a chorar- EU AMO VC E NÃO VOU DEIXAR VC IR
vc- pra vc acreditar em mim vc teve que ouvir da boca da selena justin , quem ama confia e se vc me amasse tinha confiado em mim e me ouvido
justin- desculpa , eu sei que eu sou um imbecil um inútil , um canalha um vagabundo mas eu te amo e só preciso de vc e do jason ao meu lado pra viver
Vc abaixa a cabeça e logo depois levanta e diz
vc- tarde demais , ah seja feliz -chorando
Vc vai até o pessoal se despede de todos , depois pega o jason e vai embora , quando vc chega no aeroporto estava, cheia de beliebers e dolls , sim dolls era o nome dos seus fãs , na porta do aeroporto , com um pouco de dificuldade vc entra e espera a chamada do seu voo , minutinhos depoiis a moça faz a chamada e vcs embarcam , quando vc chega na Flórida , e encontra a manu e o pedro , eles moravam nessa casa que vc tinha lá e só ia quado tinha turnê

vc sobe as escadas junto com o jason
Vc vai até o quarto do jason e coloca ele na cama porque ele estava dormindo

Depois vc foi para seu quarto

seu banheiro

seu closet

quarto da manu e pedro

E deita na cama e começa a chorar a manu bate na porta e vc manda ela entrar
manu-...


Eaí oque acharam ??/ espero que estejam gostando minhas divas , comentem s2
amo vcs s2


Swagkisses



3 comentários:

  1. uhu tá muito perfeito diva continua logo eu amei vc é mt mt diva hein s2

    ResponderExcluir
  2. SOME DA MINHA VIDA , NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA EU TENHO NOJO DE VC!!!! aleluia ele viu que é a selena de verdade meu deus , continua diva tá perfeito perfeito e perfeito diva diva vc é meu

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa diva que td amei cara perfeito,bem feito pra selena essa vadia teve o que mereçia essa vaca,puta achei incrivel o que o justin falou pra ela rum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir quando as beliebers começaram a correr atras da selena isso mesmo tem que quebrar a cara de cú que ela tem rsrsrsr cara quando eu vi o justin falando daquele jeito com ela eu começei a dançar botei a musica as long as you love me e dançei muito e de alegria pq essa bicha teve o que mereçia rum e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir