09 agosto, 2012

Back To Life 48

Vcs sobem e dá um banho no jason e depois vão dormir no outro dia , amanhece vc acorda com o sol batendo em seu rosto , vc levanta e vai para o banheiro toma banho e faz suas higienes e quando vc sai vai no closet , nisso o jason entra correndo no seu quarto
jason- mamãe
vc- oi filho
jason- eu quero biscoito recheado que o papai compla pla mim
vc- depois eu compro amor
jason- por issu q eu plefilia meu papai aqui
vc- afs , tá bom vamos lá seu chato deixa eu pelo menos colocar uma roupa
jason- claro mamãe, o papai não ia gostar de saber que vuxe estava pelada na rua
vc- ihhh até parece q seu pai manda em mim né -entrando no closet
jason- manda sim eu e ele
vc- sonha que é bom filho
Minutos depois vc sai assim

vc- vamos??
jason- vamus
Vcs descem e vc pega a chave do carro e a carteira e vcs vão
-enquanto isso com o justin-
Ele estava na casa dele planejando como ia seer o plano e a cait abre a porta do quarto e diz
cait- justin eu vou no mercadinho com as meninas
justin- ok vai , e trás alguma coisa pra mim , mas rápido que eu estou com fome
cait- haha dúvido espera sentado que em pé vai cansar
Ela sai com as meninas e vão até p mercadinho
-Com vc-
Vc estava no carro com o jason e ele pede para ligar o rádio e estava tocando ALAYLM(as long as you love me) , o jason começa a cantar e vc ria da cara dele , vcs chegam ao mercadinho e vão pegar o biscoito e jason pedia tudo que via pela frente , e claro vc comprava
-Com as meninas
cait- aii vamos apostar uma corrida ??
jas- demoro
tati- prontas pra perder
cait- 1,2 e já
Elas começam a correr e a jas olha pra trás enquanto corria e bate em vc e as duas automaticamente cai
jason- tia jas
vc- jas O.O?????
jasmine- omg ..seunome que surpresa
A cait e tati vem correndo
vc- cait , tati ???
cait- ãnh... thau -ela puxa as meninas e elas saem correndo nein dando tempo de vc falar nada
vc- voltem aqui meninas
Elas foram embora
vc- vamos jason vamos
jason- naum plimeilo meu biscoito
vc- depois eu compro
jason- então depois eu falo porq elas estavam aqui
vc para e olha para a cara dele
vc- como assim??
jason- plimeilo meu biscoitu mamãe
vc- que filho ambicioso eu tenho meu deus
jason- eu num tenho culpa da mãe e du pai q eu tenho né
vc- do pai pode ser queridinho , mas de mim eu sou um exemplo de mulher
jason- me engana que eu gosto
vc- onde vc quer chegar com isso
jason- plimeilo meu biscoito
vc- afs tá bom
Vcs pagam o biscoito e saem do mercado
vc- agora fala
jason- plimeilo eu vou dar a plimeila mordida no biscoito
vc- não jason fala agora
jason- calma
vc- estou calma
jason- então elas estavam ali por causa do papai
vc- como assim, como vc sabe disso ??
jason- ah purque eu sou um ninja roxo mamãe
vc- explica melhor que eu te dou um sorvete
jason- tá foi assim , ontem eu ouvi a titia manu conversando com meu papai no celula
vc- não acredito a manu vai me contar tudo agora
jason- tá mais agola deixa eu cumer meu biscoito
Vcs entram no carro e vc e vc tenta ligar para  cait só que ninguem atende
-com as meninas
Elas chegaram em casa e a caitlin e a tati falando com a jas
cait- COMO VC PODE SER TÃO BURRA
jas- quem foi que pediu uma aposta de corrida fala aê fala aê
cait- isso não interessa
tati- interessa sim cara
cait- pow cara não me deixa mau
tati- mas já deixando..
Nisso os meninos descem
justin- cade meu biscoito??
cait- VAI SE FUDER
justin- nossa eu tbm te amo tá
chaz- oque foi amor
jas- agente estava apostando corrida para ver quem chegava primeiro na ala do biscoito que esse garoto~olhando para o justin~ queria
justin- na moral oq eu fiz ???
chris- ai deixa eu adivinhar a cair perdeu
cait- VAI SE FUDER QUE A CONVERSA NÃO CHEGOU NO GALINHEIRO
tods- aiiiiiiiii
jas- posso terminar disgraça
tods- pode jas
jas- obrigada, aí eu estava na frente , quando eu percebi eu tinha batido em alguém e sabem quem era esse alguém
ryan- o Homen Aranha ??
todos olham para o ryan
tati- não coisa lenta a SEUNOME
justin- ahh na .. OQUE A SEUNOME ?????
jas- é , o jason estava comprando o mesmo biscoito que vc queria , aí demos de cara com eles
justin- vcs viram meu filho.... , que saudades tanto tempo sem ver ele -chorando
chris- tú viu ele ontem
justin- te perguntei nada não cara , fica na tua aí
chaz- hj é o dia internacional da patada
justin-quer levar um fora tbm, então fica quieto
chaz- nossa to até em greve aqui
cait- não fala assim com ele justin
justin- fica quieta q vc não trouxe meu biscoito
cait- a culpa é da jas
jas- minha não a culpa é da seunome que estava lá
tati- e mais ainda sua em ter ensinado ao jason gostar do mesmo biscoito que vc
justin- aii meu deus que saudades da minha família-saindo para a sala de estar
chris- isso que é um homem apaixonado, mais eu sou mais né amor
tati- porque ???
chris- sabe né :9 toda noite
tati- isso pra vc é romatismo
chris- claro
tati- vamos ver como vc fica sem romantismo por um ano
ryan- aiii se fudeu
chris- OQUE ?? UM ANO NÃO -se ajoelha no chão e grita- PORQUEEEEEEEEE
tods saem da sala indo atrás do justin deixando o chris sozinho lá , e quando ele percebe ele diz pra sim mesmo
chris- chega de teatro beadles-levantando e indo em direção ao pessoal
--com vc
Vc chega em casa com o jason e ele vai pro quarto comer biscoito e ver desenho e vc vai até o quarto da manu , o pedro tinha ido trabalhar , ~vc bate na porta ~
manu- entraaaaa
vc- manuele eu tenho uma conversa muito séria pra tratar com vc
manu- oq??
vc- porque vc não disse que o justin e o pessoal estavam aqui ???
manu- ah porque eu pensei que vc não ia querer saber
vc- ah mas custava falar
manu- vc viu ele ??
vc- não eu via as meninas
manu- atha , e elas falaram com vc
vc- não elas sairam correndo
manu- ah , sabe o justin me ligou para saber do jason
vc- hum...
manu- ele disse que ..
vc- eu não quero saber do justin manu , eu vou pro meu quarto
manu- ok
Vc sai do quarto e ela liga para o justin
manu- justin ??
justin- ........


CONTINUA MINHAS DIVAS ENTÃO OQUE ACHARAM ?? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E COMENTEM VIU MINHAS LINDAS !!

Swagkisses pra vcs

S2

4 comentários:

  1. Continuaaaaa minha linda ta perfeitoooooo
    bjs divaaa

    ResponderExcluir
  2. diva msm amor eu amei continua logo tá mais que perfeito meu amor , bjs flor

    ResponderExcluir
  3. nãooooooooooooo diva pq parou logo ai nãoooooooooooo pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq sua má rsrsrsrs diva perfeito incrivel omb morri agora por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooo diva , eu amei meu , continua logo amiga estou super anciosa

    ResponderExcluir