28 agosto, 2012

Give Your Heart A Break 1

--Justin On--
Eu estava no meu quarto eram 09:30 ame eu estava mexendo no notebook conversando com as Beliebers no twitter , quando a minha mãe entra
pattie- filho , o richad vai dar um almoço hoje na casa dele , e me ligou agora para irmos pra lá , vamoos
justin- sim , eu vou tomar um banho e depois desço
pattie- ok ~saindo
Fui no banheiro e tomei um banho e coloquei minha roupa e peguei meu boné

Peguei meu boné e meus óculos carteira e chaves do carro e desci , minha estava lá com o alfredo e ryan
ryan- po até que emfim hein
justin-vamos ?
alfredo- aii meu deus eu vou ver a seunome ..
pattie- nein se anima que hj vamos conhecer o namorado dela
justin- namorado?
pattie- é
ryan- uhu, eu tinha esperanças :(, já que a jas não quer nada comigo
alfredo- avá que quem tinha esperanças era eu
pattie- ok ok vamos ?
eles- vamos
Não acredito que ela tá namorando meu deus , ela não po... quero dizer nada não , íamos saindo quando damos de cara com a selena na porta
ryan- caraca velho que susto
selena- para onde vcs vão ?
justin- vamos almoçar na casa dos Stewarts
selena- atha vamos
O alfredo olha para o ryan que estava olhando de cara feia para a selena
pattie- tá né , vamos
Entramos no carro e fomos em direção a casa deles

--com vc
Vc estava dormindono seu quarto

banheiro

 quando sente uma mão no seu rosto vc abre o olho e da de cara com a demi e miley e olhando e rindo -sorriso colgate
vc- meu deus vcs querem me matar é ??
demi- nossa eu sou tão feia assim
vc- é -levanta
miley- ai é assim seunome?? tudo bem , ok vc não ama mais agente
vc- to brincando minhas gostosas eu amo vcs , vcs são lindas
demi- é eu sei
Vcs riem
Sua mãe entra no quarto
laura- filha esqueçeu do almoço é , vai se arrumar
vc- ahh é tinha esquecido , já vou
sua mãe sai
vc- cade os meninos ?
demi- tá lá em baixo com o tio richard e os nosso pais
vc- atha
miley- mas aí o Maurício vai vim hj ??
vc-vaii :) , ele e os pais dele
demi- aleluia ele arranjou um tempo pra vc né
vc- nein fala
Vc toma um banho vai no closet

 e coloca essa roupa

-sem o colar , e colocou uma havaiana e soltou o cabelo com uma make leve, depois desceu com as meninas e o pessoal já estava lá , ( eles já tinham chegado) quando vc desce todos estavam te olhando
vc- oiie pessoal , bom dia
tds- bom dia
Nisso a campainha toca vc vai atender e era o seu boyfriend

vc- amoooor ~selinho
maurício - oi amor ~~abraça
Ele estava com os pais dele que te comprimentam , vc leva eles até a sala e todos sentam e ficam conversando
maurício- ér seunome nós precisamos conversar
vc- pode falar amor
maurício- não ..é a sós
vc- não.. pode falar amor , eu não preciso esconder nada de ninguém aqui , pelo menos não da maioria ~~olhando pra selena
maurício-.................................





ENTÃO OQUE ACHARAM? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MINHAS DIVAS , COMENTEM VIU MINHAS LINDAS

Swagkisses

s2

Desculpem se ficou pequeno é que é o primeiro cap , e vcs sabem que o primeiro é pequeno mesmo , mas posso garantir que tem muitas coisas ainda ok , amo vcs minhas diva e obrigado pelos comentário do de ontem vcs são realmente perfeitas viu minhas lindas , bom eu não sei se vai dar pra postar muito essa semana mas eu vou fazer o possível viu

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO DEMAIS DEMAIS MESMO NOSSA AMEI AMEI AMEI CONTINUAAAA DIVA ISSO TA OTIMO

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito incrivel,cara eu não sei mais to com um precentimento que ele vai terminar com ela não sei espero que eu esteja errada ne,cara tu ja começou arrasando rsrs diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir