08 agosto, 2012

Back To Life 47


E deita na cama e começa a chorar a manu bate na porta e vc manda ela entrar
manu- amiga não fica assim por favor
vc- aí manu eu amo tanto ele
manu- então porque vc não o perdoa ??
vc- pra isso acontecer e nos separarmos sempre e sempre??
manu- seunome para , eu não gosto de te ver assim
vc- ai amiga que saudadees de vc -abraço
--com o justin--
Ele se arrumou e chamou o pessoal pra ir com ele para Flórida , eles foram com o jatinho do bieber quando chegaram lá foram para a casa do justin que ele tbm tinha lá que era 3 ruas antes da sua casa do justin, eles entram e vão para os quartos , arrumam as coisas e depois descem para sala
ryan- qual é o plano justin??
justin- bom cait liga pra seunome e pergunta como ela está , e pergunta oque ela tá fazendo ,s e o jason está bem e tal.. mas coloca no viva voz
cait- ok
Ela liga e vc atende
cait- amiga
vc- oi cait
cait- já chegou
vc-uhum..
cait- vc e o jason estão bem ??
vc- o jason está dormindo e eu estou tirando a roupa pra tomar um banho
o alfredo fica com uma cara de tipo OHH LÁ EM CASA , o justin olha pra cara dele e depois continua ouvindo sua voz
cait- estou com saudades
vc- eu tbm estou morrendo de saudades de vc e de todos aí manda um bj pra galera
cait- ok , mas amiga e o justin
vc- oque tem ele
cait- vc e ele , sabe vcs ainda são casados
vc- eu sei , eu ainda o amo muito cait , não consigo esconder isso
O justin dá um sorriso
cait- então volta pra ele
vc- eu não sei não cait , bom eu vou tomar um banho e vou no mercadinho com a manu , o jason vai ficar aqui com o pedro , depoiis eu te ligo minhas linda
cait- ok amiga manda um bj para o jason , manu e pedro e eu te amo viu
vc- tbm te amo muito xau
cait- xau
-- ela desliga o cell
justin- eu sei qual mercado ela vai , bom eu vou tentar fala com a manu lá gente , fiquem aí tá
todos- tá
O justin vai até o quarto e toma um banho troca de roupa e depois desce e entra no carro e vai até o mercadinho e fica no estacionamento esperando vc chegar
--com vc--
Vc toma um banho e coloca essa roupa, desce e entra no seu Carro junto com a manu e vc dá partida e chega no mercadinho, vcs saem do carro e vão comprar umas coisas
vc- eu vou pegar umas coisas para o jason tá
manu- tá , eu vou pegar umas coisas que nós gosta , tipo doritos coca cola e etc
vc- ok -saindo
A manu estava de costas pegando doritos quando o justin colocou a mão no ombro dela ela deu um grito
manu- AH QUE SUSTO SEUN... JUS.
justin- shiuuuu , não grita a seunome não me viu
manu- seu safado cachorro seu cretino -batendo nele
justin- aii não precisa bater
manu- ah não ??? - batendo mais
justin- é sério manu , eu amo a seunome , eu quero ela pra mim , vc não sabe como é ruim acordar e não ver ela ao meu lado , em saber que ela pode pedir divórcio e em saber que eu sou um idiota e que eu não mereço ela -abaixa a cabeça
manu- nossa justin eu nein sei oque fala...eu sei que vc gosta dela e que vcs não estão juntos ..mas corre atrás e vcs vão voltar é só questão de tempo
justin- e vc me ajuda??
manu- claro , só me dizer como
justin- ótimo .. vai ser assim ...........
Vc pega as coiisas e vai até a manu , ela tbm já tinha pegado as coisas e estava meio que sorrindo
vc- aconteceu alguma coisa
manu- hãm ??.. não não , porque ?
vc- tá estranha
manu- impressão sua
vc- hum..pegou tudo?
manu- peguei e vc ??
vc- tbm , vamos ?
manu- vamos
Vcs pagaram as coisas e depois foram para o carro , minutos depois vc estava em casa , o jason estava vendo desenho com o pedro vc deu um beijo no jason , guardou as coisas no armário da cozinha e subiu para o quarto vc senta na cama e apoia o cotovelo na perna e coloca a mão no rosto e fica pensando poisé nele mesmo justin
---FLASHBACK ON--

vc- posso saber onde o senhor vai me levar??
justin- surpresa
vc- vai me deixar morrendo de curiosidade
justin- por mais q eu não queira eu vou sim
vc- já é então belezão
justin- haha vamos -me puxando-
Ele abriu a porta do carro pra mim e depois entrou , estava demorando um pouco até q ele parou em uma estrada de terra, saiu do carro e abriu a porta para mim , e segurei a mão dele e sai do carro
justin - é por aqui
Entramos em uma trilha e saimos em um lugar lindo
..


justin- então gostou??
vc- uau justin é lindo eu ameii
justin- vc merece :)
Ele puxou a cadeira para mim sentar , logo em seguida sentou tbm e conversamos e comemos , depois pegamos uma trilha q tinha lá , e saimos numa pedra de frente para o mar ele sentou na pedra e percebi q ele estava meio tenso, sentei ao lado dele
vc- oq foi??
justin- nada , é que é tão bom ter vc aqui comigo
Meu deus como é fofo , lindo perfeito awn meu pai eu estou novamente apaixonada por ele e agora???
vc- é bom ter vc aqui tbm, quando eu fui para o Brasil eu sofri muito sabe
justin- e eu então !! mas agora estamos aqui agora :)
vc- poisé -sorrir-
justin- o seu sorriso continua perfeito assim como vc
vc- vc tbm não mudou nada continua o meu loirinho -sorriso-
justin- -abaixa a cabeça- eu queria  aquele tempo voltasse
vc- mas nós estamos aqui hj
justin- mas não como no passado
vc- como assim
justin- eu amo vc seunome desde pequenos eu nunca consigui tirar vc da minha cabeça
vc- então vc quer dizer q .......
justin- q eu queria q vc fosse minha novamente , só q dessa vez pra sempre
vc- justin eu ......nein sei ...oq dizer !!!
justin- vc só prescisa dizer uma palavrinha de tres letras depois q eu te fazer uma pergunta
vc- oq seria ??
justin - (seunomecompleto) vc quer ser minha namorada ??
vc - namorada ??
justin- é minha namorada , só minha
vc- é claro q eu quero meu amor
justin- eu sabia q vc não ...... OQ?? VC DISSE SIM ??
vc- juss fala baixo
justin- omg fala de novo
vc - eu aceito ser sua namorada só sua *sorrir*
justin- omg não to acreditando
FLASHBACK OFF-
Escorre lágrimas dos seu olhos , e vc se levanta e vai tomar um banho já eram 20:27 pm e coloca essa Camisola e desce pra jantar , quando vc chega lá o jason , pedro e manu já estavam na mesa
vc-oi familia linda
manu- tá com febre
vc- hahaha engraçadinha
A empregada coloca a comida de vcs , a comida estava te dando água na boca só de olhar , na hora que vc ia dá a primeira garfada a campainha toca
vc-deixa eu atender, deve ser uma notícia ótima , pra me imterromper logo agora-lavantando
Vc foi até a porta quando abriu não tinha ninguém , vc  olhou para o chão e tinha uma caixinha vermelha vc agachou e pegou e olhou para o lado e para e não viu ninguém , em seguida entrou , voltou até a mesa de jantar
manu- quem era amiga ?
vc-um pisicopata deixou isso aqui na porta
pedro- hahhahaha o jus..
A manu dá um socão no penis dele por baixo da mesa
pedro- aiii....minhas ..bolas
jason- uq é bolas mamãe ???
vc- nada jason vamos subir
manu- nada disso abre a caixinha
vc- afs .tinha esquecido
Vc abriu e tinha um papel e estava escrito assim " VC  UM DIA SERÁ MINHA, EU ESTOU MAIS PERTO DOQ VC IMAGINA  ASS-ADMIRADOR SECRETO" Vc tinha lido em voz alta
manu- aeeeeeee
jason- se esse homen vim de glacinha eu aperto as bolas dele, igual a tia manu fez com o pedlo , pala ele  aplender a não mexer com o jason bieber e não entlar no caminho do meu papai
manu e pedro- KKKKKKK
vc- para com isso menino , vamos subir e tomar
jason- aiii toma banho não
vc- anda logo jason
Vcs sobem e dá um banho no jason e depois vão dormir no outro dia.......



Continua minhas videnhas !!!! oq acharam hein divas espero que estejam gostando viu amo vcs ahh e comentem hein

Swagkisses


4 comentários:

  1. DIVAAAAAA QUE PERFEITOOO CONTINUA MEU AMOR ESTOU AMANDO
    KKK O JASON VAI APERTAR AS BOLAS DO HOMEM KKKK RI MUITO
    CONTINUAA SUPER ANCIOSAA
    BJSS
    FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. meu deus eu ri pakas aquiê diva diva continua amor anciosa aqui hein bjs flor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir quando o jason disse que ia apertar as bolas do cara kkkkkkkkkkkkk que fofo defendendo a mãe awn que lindo rsrsrs diva incrivel amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. awnt que fofinho para ele aprender a não entrar no camonho do meu pai , kkkkk ri alto aqui diva continua viu flor eu ameii

    ResponderExcluir