20 agosto, 2012

Back To Life 56

Vcs se despedem dele e vão para o carro da miley e vão para o clube, chegando lá
demi- aii que emoção
miley- kkk que isso demi
demi- oq ?? eu to feliz porq vamos fazer uma coisa muito arriscada
tati- arriscada até demais
vc- se vcs não quiserem ir vamos até a balada que tem aqui perto
cait- nada disso vamos aqui mesmo
Todas olham para cait tipo O.O
cait- oq foi
miley- ela tá certa vamos
demi- vamos
Vcs sairam do carro e quando a tati olhou tinha uns paparazzis
tati-olha meninas paparazzis
demi- drogaa
vc- então não vamos poder entrar
miley- então vamos aonde
jas- ahh vamos lá na balada
todas- vamos
Vcs vão até a balada e ficam dançando e bebe um pouco e tall
-com os meninos
liam- elas tão demorando não
ryan- é mais elas tem que ter mais privacidade... ah quer saber vamos até elas
chris- mas como vamos saber onde elas foram
justin- gps no celular da seunome
chaz- vcs não acham que elas irão ficar com raiva
ryan- é isso é verdade
liam- teremos que correr esse risco
chris- poisé vamos
Eles vão até o carro do justin e entram ele liga o gps e olha o nome da rua que vc está e vão chegando lá eles viram o carro da miley estacionado perto da boate de strip
chris- omg será que elas estã aí
justin- não acredito
liam- pra que elas iriam vir aqui se elas tem namorados
ryan- sei lá mas eu acho que elas estão aqui
chaz- ok vamos ligar pra elas
liam- eu ligo
-ligação oon
liam- miley
miley- oi amor
liam- só te liguei pra avisar que todos já foram pra casa tá
miley- atha
liam- eaí o restaurante tá bom
miley- tá maavilhoso thau liam
-desliga
liam- ahh elas estão lá dentro
ryan- eu vou lá
justin- não ...não vamos pra casa
chaz- o justin tá certo vamos
chris- não acredito nisso cara... elas estão nos traindo
O justin deixou cada um em sua casa e foi pra de vcs
Horas se passaram e vc chegou e subiu  justin estava no quarto deitado olhando para o teto
vc- oi amor ainda está acordado
justin- uhum, estava esperando vc
vc- atha-selinho
justin- o restaurante foi bom
vc- não fomos para o restaurante -indo para o banheiro
justin- não.. então foram para onde
vc- balada
justin- balada .... hum
Vc sai de calcinha e sutiã
vc-tá td bem
justin- tá sim , eu vou dormir
vc- ok
Vc vai no closet e coloca um pijama curtinho e desce vai até a cozinha, seu celular toca vc olha era ' demi '
vc- oi amor
demi- oi amor , eu cheguei em  casa e o joe , VC DEMOROU MUITO DEMI , ONDE VC ESTAVA SABIA QUE NÓS SEGUIMOS VCS
vc- seguiu
demi- uhum
vc- então é por isso que o justin está meio estranho
demi- eles devem está pensando que fomos ao bar de strip
vc- kkk o justin vai ver só , boa noite minha gostosa
demi- boa noite gostosuda
-desliga
Vc desliga toa um copo d'água e sobe o justin estava dormindo , vc deita e dorme tbm , no outro dia vc acorda primeiro e toma um banho e coloca essa roupa

Arruma o cabelo faz uma make leve e desce ,quando vc desce e senta na mesa a porta se abre  vc olha era......


CONTINUA MINHAS DIVAS EAÍ OQ ACHARAM , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MINHAS LINDAS COMENTEM VIU


Swagkisses

4 comentários:

  1. OMG KKKKKKKKK EU RI AQUI MEU DEUS O LIAM É MUITO ILÁRIO MEU , NOSSA QUE PERFEITO DIVA , E VC DEMOROU PARA POSTAR HEIN RUN '' RS' CONTINUA LOGO POR FAVOR TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. AINNN QUE DIVOOO , eu amei cara muito perfeito eu amei amei , vc é muito diva s2 continuaa logo

    ResponderExcluir
  3. AAAA QUE PERFEIÇÃO AMOR TA OTIMO COMO SEMPRE CONTINUA DIVA SUPER ANCIOSA AQUI DEMAIS BJS S2 ♥♥ ,S2♥

    ResponderExcluir
  4. diva perfeito incrivel amei amei,cara esse garotos em rsrsr por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir