15 agosto, 2012

Back To Life 53


Estavam todos lá felizes, o jason chega com a pattie e o dr chega na hora
justin- então doutor ?
dr- bom ótimas notícias ..
seupai- fala logo como está minha filha ?
miley- anda eu estou nervosa
jason- uq acontexeu ??
dr- bom a seunome acordou e está sendo encaminhada para o quarto em 1 hora tds vcs podem entrar no quarto mas sem barulho porque a paciente precisa de repouso ok
todos- ok
ryan- dr?
dr- oq
ryan- EU TE AMOOOO
Tds até o doutor riram
jason- papai minha mamãe está bem ??
justin- sim meu filhão ela tá -pega ele na colo e dá um abraço bem forte nele
-Vc on
Todos esse dias eu ouvia tdos que falavam comigo naquele quarto todos mesmo , e me dava raiva porque eu não consiguia falar, e nein fazer nada , ah sim o justin ele é tudo eu amo tanto ele e sei que ele está arrependindo mas eu vou bricar um pouquinho com ele tbm hahaha sou má  , estou agora no quarto com a enfermeira colocando soro na minha veia depois ela sai e o médico vem falar que em 30 minutos eu iria ver meu filho ,meu marido e minha familia toda , estava tão feliz que saudades de tds pricipalmente dos meus bebezinhos(justin e jason)
-vc off-
-com o pessoal
Todos estavam felizes rindo e em pé conversando quando o doutor chega e diz
dr- bom é de dois em dois que pode entrar
justin- vai eu e o jason ok pessoal ?
todos- ok
alfredo- só não demora que eu quero ver minha mulher
-o justin olha de cara feia para o alfredo e ele manda bj para o justin
jason- vamus papai
justin- vamos filhão
Eles acompanham o médico até o seu quarto e abrem a porta vc estava de olhos fechados
jason- mamaãe!!!! -Sai correndo até a cama
vc- meu amor -dá um abraço nele
jason- ai mamãe que xaudades -te dá um beijo
vc- eu tbm estava morrendo de saudades de vc meu amor , vc está bem ? tá comendo se comportou bem ?
jason- calma mamãe eu me compoltei muito bem
vc- que bom-abraça ele
jason- eu amo vuxe
vc- awnt eu tbm amo vc meu lindo -beijo na bochecha deele
jason olha para o justin
jason- eu vou lá fola ficar com a vovó -sai correndo
justin- eu cuidei dele
vc olha para ele
justin- desculpa amor eu não queria que isso tivesse acontecido , vc sabe que eu amo vc e esses dias foram os piores da minha vida
vc- hum...
justin- vc ainda está com raiva de mim
vc- justin eu concordo com vc , vc é um idiota , uma palerma , um imbecil , um babaca , um besta um inútil
justin abaixa a cabeça- mas não consigo viver sem vc !
vc- muito menos eu sem vc  -sorri
justin levanta a cabeça e sorri
vc- eu amo vc meu lindo e vc é o meu idiota
justin- e vc é minha gostosa - vai até vc e te dá maior beijão
Até que ..........................




Continua minhas lindas eaí oq acharam ? ficou chato , sem graça pequeno ? comentem minhas divas amo muito vcs



Swagkisses

5 comentários:

  1. ficou pequeno mas ficou perfeito flor eu amei diva muito lindo mesmo gostei da seunome " Sou má" kkk ri muito aqui , continua logo diva

    ResponderExcluir
  2. dr? oq?
    ryan- TE AMOOO
    kkkkk ri aqui diva eu amei continua logo tá perfeito
    by- gaby

    ResponderExcluir
  3. U.u Que perfeito diva eu amei awnt o justin é tão ´perfeito meu deus muito foda cara , diva continua logo please

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk ri muito com o ryan falando que amava o medico kkkkkkk
    DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA E DIVA COMO SEMPRE PERFEITOO DEMAIS CONTINUA MEU AMOR TA LINDOOOOOO AMANDO AQUI E SUPER ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  5. olha, sua ib é pfta, boa, enfim tudo de bom. Posso falar uma coisa q voce n continuou? Assim quando ''eu'' estava na academia e veio o chris comecou a lembrar do dia do aviao q gostava de ''mim'' so q o jus apareceu e tals. Tenta continuar isso pra dar um conflito na historia sla. Beijoss amo tua ib

    ResponderExcluir