13 agosto, 2012

Back To Life 51


selena - ok tudo bem eu vou seguir enfrente mas porfavor me dá um abraço
justin- ok
Eles se abraçam
---com  vc---
Vc estaciona o carro na frente da casa e sai , como todos já te conheciam vc entra e sobe até o quarto que era de vcs a porta estava meio aberta então vc empurra e porta e dá de cara com aquilo , sim o justin e a selena se beijando, vc se segura para não chorar e começa  a bater palmas , nisso eles param o beijo e olham para vc
vc- muito bem... lindo isso tudo .. pode continuar viu ..desculpa ter atrapalhado o casalsinho ~sorri ironicamente e sai
justin- SEUNOME , EU POSSO EXPLICAR
Ele levanta e sai correndo atrás de vc , quando vc vai abrir a porta da casa para ir em bora ele puxa seu braço e vc olha para a cara dle ele estava chorando
justin- seunome , amor eu posso expli...
vc- CHEGA ! CHEGA EU CANSEI DE SER IDIOTA , QUER SABER DE UMA COISA JUSTIN EU TENHO NOJO DE VC , ISSO MESMO NOJO , NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA , NUNCA MAIS TÁ ME OUVINDO , SEU CANALHA
Vc se solta dele e vai embora , ele se ajoelha no chão e começa a chorar , nisso a selena desce
selena- justin esqueçe essa vadia
justin- SOME DA MINHA VIDA , A ÚNICA VADIA AQUI É VC , VAI EMBORA E NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA
selena- se é assim que vc quer thau
--Com vc --
Vc entra no carro chorando muito e dá a partida vc estava chorando muito então vc liga para a miley
miley- amiga.. que voz é essa oque ouve?
vc- eu preciso de vc miley
miley- oque tá acontecendo
vc- ~vc conta a ela
miley- omg fica calma amiga vem pra cá pra casa
vc- ok eu vou estou chegando
~VC DESLIGA O CELULAR MAS NÃO PERCEBEU QUE TINHA UM CARRO VINDO EM SUA DIREÇÃO E ACONTECE ISSO


A miley desliga e senta na cama e fica conversando com o liam quando o celular dela toca era a demi
miley- oi amor
demi- miley ... vem para esse hospital #%$#¨%%*&&(
miley- omg porque ??
demi- a seunome... sofreu  um acidente
miley- demi isso é verdade -quase chorando
demi- porque eu ia brincar com isso vem logo eu to desesperada
miley-tá bom estou a caminho
~desliga o telefone
Eles vão para o hospital e avisam a galera menos o justin que não sabia , antes do pessoal irem para o hospital eles ligaram para a pattie , ela foi na casa do justin avisar a ele , ela chegou lá e ele estava no quarto dele , ela bate na porta
justin- entra
pattie- filho..
justin- oi mãe , oque foi ?? ~~ de cabeça baixa
pattie- filho a seunome sofreu um acidente
justin
justin- OQUEE
pattie- poisé ela sofreu um acidente bem feio e está no hospital
justin- É TUDO CULPA MINHA MÃE É TUDO CULPA MINHA NÃO PODE SER , EU VOU PRA LÁ AGORA ---começa a chorar
pattie- vem eu estou indo pra  lá tbm
Eles vão para o hospital e estavam todos lá , tinha muitos fãs e paparazzis na entrada mas eles consiguiram entrar , quando eles entram estava -miley,liam,joe,demi,cait,jas,chaz,ryan,tati,chris,alfredo , jason todos na sala de espera
justin- CADE ELA , CADE MINHA MULHER
miley- agora vc chega assim é
demi- miley
miley- não tem miley não demi , se ela não tivesse chegado na casa dele e visto ele com a selena nada disso teria acontecido
pattie- é verdade justin , vc estava com a selena
justin- sim ~abaixa a cabeça
jason- eu tenhu nojo de vuxe papai , purcausa de vuxe minha mamãe está aqui , e pio de tud eu não sei se vou ver ela de novo -começa a chorar - não bastou oq aqula idiota da selena fez antes e agola minha mãe eestá lá dentlo , eu te odeio papai ~sai correndo
liam levanta e vai atrás dele , ele volta e diz
liam- mas uma coisa justin se a seunome não sair daqui viva se considerese igual a ela , só que não no céu
Ele vira as costas e vai atrás do jason
justin- como sempre eu estrago tudo -começa a chorar
Nisso o médico entra
dr- quem é o responsável por seunome bieber ?
justin- e..
demi- eu!
dr- então o estado dela está bem grave , e ainda não ouve melhoras , como está em coma só pode duas visitas por dia
miley- coma ??? minha amiga está em coma --começa a chorar
cait- mas qual é o quadro de saude dela doutor|??
dr- bom eu não vou mentir , são poucas pessoas que sobrevivem a um acidente que a seunome teve , as chances de ela sair sem nenhuma sequela é de 40%
alfredo- meu deus
justin- DOUTOR EU TE IMPLORO SALVA ELA , SE ELA MORRER EU NÃO SEI OQ VAI SER DE MIM
dr -fazerei o possível conlicença
demi- o jeito é esperar


-- com o liam
Ele alcança o jason e começa a conversar com ele
liam- jason que modos foram aquele de vc falar com seu pai cara
jason- eu já to cansado disso tio liam
liam- vc tá muito novinho pra ficar assim hein
jason- se é pla mim encher mete o pé daqui
liam- nossa eu tento ser o melhor tio do mundo e vem meu subrinho com 4 pedras na mão
jason- titio o senhor não manda bem com o drama
liam- tá parei , mas olha não é culpa do seu pai oq aconteceu com sua mãe
jason- num é culpa , pur causa dele ela bateu com o carro
liam- não foi bem por causa dele
jason- FOI XIM
liam - não jason não foi seu pai ama sua mãe
jason- xe ele amasse ela não estaria aqui agola , xe ele amasse ele não estalia beijando outla
liam- mas vc sabe o tipo da selena , então vc não vai deixar ela fazer oq ela quer , que vc e sua mãe odiem ele
jason- é vuxe tem razão, mas meu papai é um idiota
liam- é eu sei ele é um idiota, um otário, um babaca , um imbecil , uma besta , um palerma um..
jason- ele ainda é meu pai tá
liam- ah é , mesmo assim ele ainda continua sendo um vacilão ,um retardado
Nessa hora o jason aperta as bolas dele
jason- retira oq disse
liam- ahh.... minhas ..bolas
jason- anda retira oq disse
liam- tá tá eu retirei
jason- agola repeti cumigo, o justin bieber
liam- ahh.. o justin bieber
jason- é o melhor
liam- OQUE??
jason aperta mais forte
liam- o melhor
jason- achu bom
liam olha para ele e vai andando
Chegando la no pessoal a miley
miley- melhorou meu lindo
jason- melhorei
Ela pega ele no colo e abraça ele aí o jason fala
jason- nossa tia miley seus peitos estão durinhos
miley- é leite tá sem graça
jason- ahh acabei de me lembrar que eu estou com uma sede
liam- ahh não se tú pensa que vai botar a boca no peito da minha mulher tu ta muito enganado
demi- bom que o jason já está melhor né
justin- então vem me dá um abraço filho
jason- não chega perto de mim
joe- não ele não tá bem
alfredo- quem mandou ? quem mandou eu falei para a seunome que eu ia ser um pai melhor para o jason
jason olha para  a cara do alfredo e começa a chorar
jason- minha mamãe-chorando
ryan- é um palerma mermo , abilolado , estupido -olhando para o alfredo
alfredo- pow não precisa ofender
jas- ai alfredo tu é muito idiota
alfredo- parem de me insultar
chris- mas é burro mesmo , não foi eu que falei que a mãe dele está lá dentro bem mal
o jason chora mais
justin- christian , vamos lá fora
chris- pra que ?
justin- pra gente conversar um pouquinho , sabe papo de homem pra homem
chris- alguma coisa me diz que eu estou muito bem aqui
demi- gente chega vamos parar ok
pattie- ela tá certo vem jason com a vovó , vamos na cantina
jason- ok
Eles saem , e o dr chega e diz que já estava na hora da visita, ai o justin pediu para ir primeiro e todos concordaram

Continua





 minhas divas eaí oq acharam ?? sou má né kkkk bom minhas lindas por hoje é só espero que estejam gostando , ér comentem viu flores do meu jardim amo vcs


Swagkisses

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa que idio da selena em caranba por culpa dessa cabeçuda a menina ta la no hospital em coma quase morrendo mais eu deiva cortar ela em pedacinhos caranba o garota maloqueira mano da não se brincar ela consegue ser piro que o jason e o fred gruguer(e assim que se escreve o nome deles?)juntos caranba e o justin tambem nao espaca não em cara ele e um bilolado mesmo ou finge que e em pq uma hora ele chinga a e.t outra hora ja abraçando ela não entende esse garoto deixa so ele fazer mais uma porcaria eu mesmo vou la e corto o pinto dele assim ele para de fogo,cara tadinha da menina mano que dó mais espero que ela fique bem logo,por favor não morra não de esse gostinho pra mulabenta rum kkkkkkk cara o jason e foda mano que força esse garoto tem em rsrsr diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. meu deus eu vou morrer?? sofri um acidente por causa da cabeçuda essa vaca leiteira , meu deus o nosso jason é foda né , e o justin tbm tá cansado de saber quem é a vadia da selena e não facilita pow agora eu to lá em coma omb continua diva tá perfeito demais viu eu estou super hiper mega anciosa para o próximo diva continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa diva,por causa da E.T cabeça de nós todos eu estou em coma aa eu mato ela quando eu melhorar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahhhh num acredito mano essa vadia me paga deixa eu sair do hospital , eu vou matar ela , ain o liam me defendeu viu , o justin tbm ah mas eu amo ele msm assim rs' continua sua diva diva continua logo hein bjis

    ResponderExcluir
  5. ola diva td bem?bom so passei aqui pra avisar que vc ganhou um selinho,e so vc ir la em minha pagina e ver as informações la ta bom bjs flor
    http://imagine-foreverbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir