16 agosto, 2012

Back To Life 54

Até que todos entram de uma vez só no quarto
miley- AMIGAAAAAAAAAA- indo até vc e te dando um abraço bem forte- NÃO FAÇA MAIS ISSO COMIGO OUVIU
vc- tá bom mamãe
todos- kkkkkkkkkk
s mãe- minha filha -te abraça- que susto !!!
vc- que saudades de vc minha gostosa
Vc fala com todos e só faltava o liam
liam- rum** engraçado com o gostosão aqui ela não fala !
vc- oi meu gostoso -sorri
Liam - AIII QUE SAUDADES -te abraça
--todos riem
alfredo- pow seunome eu pensei que eu ia ficar vióvo
todos olham para o alfredo
chaz- é viúvo meu irmão
alfredo - essa porra aí
justin- alfredo vc quer apanhar ?
jason- eu achu qui ele que papai
alfredo- que isso eu amo vcs
todos riem
Os dias se passam e vc recebe alta , o justin te levou pra casa de vcs , chegando lá vc sentou na cama e ele disse
justin- amor a carla disse que vai vir aqui pra falar com vc
vc- ok eu vou tomar um banho e trocar de roupa
justin- posso ir com vc ? -cara de cachorro que caiu da mudança
vc- hum... não sei se..
-celular do justin toca ele olha no visor "Alfredo
justin- sempre é ele que atrapalha
Ele vai até a saacada do quarto e fica conversando com o alfredo , vc vai no banheiro e toma um banho depois sai de toalha e vai até o closet
justin- amor a carla che...-morde os lábios - que saudades desse corpo
Ele te pressoina na parede e começa a te beijar , o jason bate na porta e vcs param vc troca de Roupa depois desce e estava lá ela (carla), scooter e pattie , vc comprimenta todos e senta
vc- então carla oq foi ?
carla- bom já que vc está bem , eu conversei com seu médico e ele disse que daqui a 2 semanas vc já pode fazer show
vc- obaaa
carla- então eu já divulguei para a produção e vamos colocar os ingressos a venda semana que vem , enquanto isso vamos ver os looks , as danças e as músicas ok
vc- ok
scooter- os seus fãs seunome estão pedindo para que vc cante um dueto com o justin no seu show
justin- oba
vc- qual música vcs querem ??
carla- eu estava pensando em Toghether
vc- ok tá ótimo
justin- perfeito -te abraça
jason- eu quelo cantar tbm
pattie- ihh ele quer cantar tbm
scooter- é uma boa idéia
carla- vcs deixam -olha pra vc e para o justin, vcs se olham
vc e o justin- sim
jason- obaa eu quelo canta All Around The World
carla- ok
scooter- vamos acertar tudo
pattie- jason vamos no shopping comigo , ele pode seunome?
vc- claro que pode
jason- obaaaa te amuu mamãe-te da um beijo
vc- rs' eu tbm te amo
justin- é né eu vcs não amam-finge que tá chorando
jason- eu amu vuxe tbm papai -abraça ele
justin- eu tbm te amo filhão -sorri- e vc amor ~olha pra vc
vc- é claro que eu amo
justin- minha gostosa -selinho
A pattie vai até o quarto com o jason e ele coloca uma roupa depois eles vão , só vc e o justin ficam na casa sozinhos ;9
justin- então ...
vc- oque ?
justin- sabe né -pisca pra vc
vc se faz de desentendida
vc- não sei não
justin- ahh é ~começa a te fazer cócegas
vc- AHH ... PARA..KKKKK ..AMOR PARA
Ele para e fica te olhando
vc- oq foi?
justin- eu não sei oq seria de mim sem vc -alisando seu rosto
vc-eu tbm não sei oq seria de mim sem vc
justin- eu te amo tanto , eu errei muito eu sei e as vezes eu penso se não mereco estar aqui com vc
vc- hey .. não fala mais isso , vc errou mas todos erram , errar é humano
justin- ai menina porque vc é tão perfeita hein
vc- vc que é perfeito
justin- eu sei
vc- idiota
justin- seu idiota
vc- é eu sei
Vcs começam a se beijar e os beijos iam ficando mais quentes e mais quentes , até que vcs já estavam nús , o justin começou a penetrar o jerry em vc e vc gemia no ouvido dele , e arranhava as costas dele , e sês sabem aquilo deixava ele louco , depois vc mudou de posição ficando em cima dele , vc brincou um pouquinho com ele , vcs chegaram ao orgasmo juntos depois caem um ao lado do outro na cama
justin- eu amo ... muito vc
vc- eu ..tbm..te amo
Vcs tomam um banho e lá mais pegação depois trocam de roupa e descem pra comer alguma coisa , quando vcs estavam na cozinha a campainha toca , o justin foi atender
******-oi
justin- ..................



Esse ficou maior , eaí minhas divas oq acharam espero que tenham gostado , comentem viu minhas lindas


Swagkisses S2



5 comentários:

  1. AMOR TA PERFEITA COMO SEMPRE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA AMANDO AKE

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eles voltaram uhuuuuuuuuuuuu,diva que perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. AIN EU SIMPLISMENTE AMEI DIVA MUITO PERFEITO CONTINUA LOGO ANCIOSA AQUI

    ResponderExcluir
  4. NUSSA ELES VOLTARAM QUE FODAAA MEU , CONTINUA LOGO DIVA TÁ PERFEITO MIL BEIJOS

    ResponderExcluir