21 agosto, 2012

Back To Life 57

Arruma o cabelo faz uma make leve e desce ,quando vc desce e senta na mesa a porta se abre  vc olha era o jason e a pattie
jason- mamãe !!!!
vc- oi meu amor -abraço- oi pattie -abraça ela
pattie- oi querida
jason- cade o papai
vc- dormindo
jason- eu vou lá
Ele sobe e a pattie senta na mesa
pattie- eaí como foi a noite
vc- legal ... to bricando foi ótima
pattie- kk vai me contar
vc- claro , foi assim...(conta a ela
pattie- kkk então ele tá pensando que vc foi para o bar de strip
vc- rs' sim
-com a miley
Ela levanta e o liam estava sentando olhando para o nada
miley- bom dia amor
liam- bom dia
miley- nossa oq aconteceu
liam- nada , eu nein vi vc chegar ontem
miley- eu cheguei cedo mas vc já estava dormindo
liam- vc chegou cedo , chegou cedo do bar de strip
ela olha para cara dele
miley- como vc sabe disso
liam- nein disfarça né , eu sei porque ontem eu e os meninos seguimos vcs
miley- se vcs seguiram , então se vcs seguiram agente vc sabe que agente foi para aquela balada que tem perto dali né liam
liam- é bom sa.... balada
miley- é liam balada , nós fomos pra balada e não para bar de strip
liam- AII COMO EU TE AMO MINHA LOIRINHA GOSTOSA
Ele puxa ela e eles começam a se beijar
-com vc e o justin
A pattie já tinha ido embora  e vc estava na sala ensaiando uma música nova , o justin estava lá em cima tomando banho e o jason estava no quarto dele vendo ben 10 , o justin passa no quarto do jason
justin- aí filho vamos tomar café
jason- vamus
Eles descem e vc estava cantando essa música
o justin olha para o jason e eles vão até vc e sentam no sofá vc para de cantar e olha para eles
jason- noxa mamãe qui música linda,quelemos pizza
vc-obrigado meu gostoso, e  nein pensar filho tá cedo -levanta e vai para a cozinha
justin- ela que manda -levantando e indo atrás de vc
O jason fica na sala vendo tv e reclamando que queria pizza , vc vai até a cozinha pegar o café dele , o justin senta na mesa e fala
justin- tá zangada comigo amor
vc- porque eu estaria ?
justin- sei lá , nein me beijou
vc- eu tinha que tá com raiva de vc mesmo
justin- oq eu fiz dessa vez
vc- vc ontem me seguiu e ainda perguntou onde eu fui
justin- euuuuu???? não amor eu não te segui , quem seguiu vc foi o liam
vc- hum... TOMA JASON O CAFÉ
Ele vem e pega um copo de leite e um prato de cokkies
vc- engraçado que o joe tbm seguiu , o chaz , o ryan e o chris , mas vc não né
justin- eu não , eu fiquei em casa como um bom marido cuidando do nosso filho
vc- o jason ficou com a pattie
justin- eu fui pra lá
vc- a pattie veio aqui hj trazer o jason e ela disse que vc não foi lá
justin - tá bomm eu te segui , mas eu que tinha q tá com raiva porque vc tem um marido em casa gostosão e foi para um bar de strip
vc- engraçado se vcs nos seguiram , então vcs nos virão naquela balada que é ao lado do bar de strip
justin- ah é que.... vcs não foram para o bar de strip
vc- não justin , não fomos
justin- acho bom
vc- mas eu to pensando em ir hj
justin- hj vc é minha
Ele te puxa e te emprensa na parede , nisso a campainha toca , era o povão todo, a tarde se passou , no outro dia , vc estava na sala conversando com a demi pelo facebook , quando o justin e o jason desce rindo , nisso a campainha toca era a carla e o scooter , vcs ficam lá conversando sobre a nova turnê e tal , passaram os meses e vc estava em L.A terminando seu novo album , e o justin, jason estava no canadá, vc terminou seu album e foi para o hotel pegar suas coisas que vc iria para o canadá , amanhã era niver do jason e teria uma festa surpresa quando vc chegou no hotel que pegou suas coisas que vc passou pelo corredor vc esbarra em alguém e quando vc olha ........



CONTINUA MINHAS DIVAS E AÍ OQ ACHARAM , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MINHAS LINDAS , COMENTEM


Swagkisses

4 comentários:

  1. amei amei amei amei diva muito perfeito estou anciosa pra o próximo e por favor o mais depressa possível bjs flor

    ResponderExcluir
  2. NOSSA DIVA QUE PERFEIÇÃO TA MARAVILHOSAMENTE PERFEITO KKKKK TADINHO A CULPA CAI SEMPRE PRA CIMA DO LIAM MEU DEUS KKKKK!CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVA TA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito incrivel amei amei,rsrsrs o justin e muito convencido mesmo em rsrsr e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. OMB!!!
    amor amei seu blog,e ainda mais agr,seu blog é perfeito,amei de muitão...
    Deixa eu só pedi um favorzinho?? porfavor ??
    segue e comenta o meu blog pfvr?? aki o link
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/08/imagine-belieber-believe-in-your-dreams_23.html pfvr OBG

    ResponderExcluir