27 agosto, 2012

Back To Life 60 -Último Capitulo+ Aviso No Final

Tds riem e vcs vão para o red carpet , vcs tiram fotos e entram , e todos estavam lá , todos mesmo , a festa estava ótima quando vc estava de costa e vem alguém falar com vc 
*****- oiie seunome !!!
Vc vira e dá de cara com quem?? sim o logan henderson

vc- logan??? meu deus quanto tempo ~~abraça ele
logan- poisé , desde daquela participação especial em big time rush ano passado , eu não te vejo , quaro dizer não pessoalmente né ~~sorri
vc- poisé , mas eaí como tá a vida ?
logan- ótima , inclusive a renata ( finge que é a namorada dele aqui) tá grávida
vc- omb sério que bom
logan- poisé , e vc ?
vc- to ótima ~~sorri
Vcs ficam lá conversando e rindo
com o justin
alfredo- quem é aquele alí justin ~~aponta para o logan
justin- o logan
cait- gostoso
miley- gostoso é apelido
ryan- que isso jas ?
jas- mas é mesmo
miley- que pedaço de homem hein!!
tati- pow , faço estrago na cama
todos olham pra tati
tati- oq foi ??/
liam- nein é isso tudo , sou mais eu
demi- não é só porque ele é meu irmão não , mas eu pegava
chris- vcs hein.. até vc amor ~~olhando pra tati
tati- somos realista
justin- eu vou lá ..~~indo até vc
-com vc
logan- ....meu deus que loucura !
vc- rs' poisé
justin- eaí logan ~~toque de mão
logan- eaí cara
justin- oi amor ~~ selinho
vc- oi bb
Nisso o James vem falar com vcs e depois eles dois vão embora
justin- oque ele queria hein??
vc- perguntou se eu queria casar com ele
justin- O.O
vc- é , e eu aceitei , thau justin
justin- vc..oque ?
vc- kkkkk to brincando meu gostoso , eu só sou sua ~~beijo
justin- ahh não faz mais isso ~~coloca a mão no coração
Vc ri , e depois vão pra onde está o pessoal , a festa acaba e vcs voltam pra casa o justin coloca o jason no quarto e depois vai para o quarto de vcs vc estava no chuveiro tomando banho , o justin nada bobo foi e tirou a roupa e começo a tomar banho com vc, e sabe né ;9 , roulou muito sexo depois  vcs foram dormir , no outro dia vc acordou com o justin beijando seu rosto
justin- amor acorda
vc- hum...
justin- vamos sair hj , só eu vc e o jason !
vc- pra onde ??
justin- surpresa..~~sorri
vc- lá vem ele ~~levanta
Vcs se arrumam e o justin
justin - amor vou lá ver o jason , e vamos te esperar lá embaixo ok?
vc- uhum..~~selinho
justin- te amo
vc- tbm te amo
Ele arruma o jason
 --o segundo
E eles descem pra tomar café com o pessoal
--com vc
Vc toma um banho e coloca essa roupa
Arruma o cabelo , faz uma make leve tipo~lápis,blush,pó ,e rímel ~~ e desce
alfredo- ohhh paraíso ~~olhando pra sua bunda
justin- ~~olha para o alfredo com uma cara feia ~~ nossa princesa , vc tá muito linda ~beijo
vc- awnt obrigada meu amor
jason- mamãe, vuxe quer casar cumigo ?
justin- que isso filho , quer roubar ela de mim é ?
jason- não ela pode ser sua amante
Todos riem
vc- vamos ?
justin e jason- vamos
Vcs saem e o justin leva vcs num parque cheio de arvores muito lindo mesmo

O jason saiu correndo pra brincar com os brinquedos dele e vc e o justin sentaram de baixo dessa arvore a cima , ele sentou e vc no colo dele
justin- eu te amo tanto ~~beijo
vc- eu tbm te amo muito muito muito ~selinho
justin- eu as vezes fico pensando oque seria de mim sem vcs ~~acariciando seu rosto
vc- eu tbm não sei oque seria de mim sem vc
justin- vc me faz o homem mais feliz desse mundo sabia ? vc me deu um filho lindo perfeito , e uma vida maravilhosa , sinceramente eu não preciso de mais nada , vc , o jason , minhas beliebers , minha famílias e meus amigos , são tudo oque eu mais preciso nessa vida
vc- ihh amor o papai  de falar de vc ~~olhando pra barriga
Ele olha pra vc sem entender nada
justin- ... que ??? ~~sorrindo
vc- eu to grávida ~~sorri
justin- OMG ~~ele começa a te beijar e grita ~~ EU VOU SER PAI DE NOVO EU TE AMO SEUNOMEEE  ~~beijo
vc- amor não precisa gritar , kkkkk
[.............] 2 Anos Depois
--justin on --
Mas dois anos se passaram , esses anos foram sinceramentes os melhores de toda minha vida porque , bom eu tenho as melhores fãs do mundo que até hj estão comigo , uma carreira perfeita e uma familia que sem dúvida é a melhor de todas e te garanto a mais feliz de todas ,bom a seunome ou melhor minha princesa me deu dois filhos que eu amo muito , o jason que hj tá com 7 anos e a jane que tem dois anos , ela é linda igual a mãe , e eu estava certo desde o começo né , a seunome seria a mãe dos meus filhos e eu ficaria com ela até o último dia da minha vida , hj eu sou um homem que já não precisa mais de nada nessa vida só saúde pra ver meus filhos crescer ao lado da mulher que concerteza é tudo na minha vida , parece que foi ontem que eu e ela éramos pequenos e estávamos debaixo de uma árvore escrevendo nossos nomes em baixo de uma árvore no canadá e hj voltamos lá, eu ela a jane e o jason , ele estava no meu colo e a jane no colo da seunome debaixo daquela árvore
--finge que era seunome & justin
jason-vem jane vamus brincar
Ele dá a mão  assim

jane
- só que com o cabelo mais escuro
vc não era loira não tá , só tinha um cabelão igual a esse e um corpo assim e o cabelo preto

o justin estava assim
--o mesmo gostosão de sempre
Mas continuando
justin- quem diria hein .. eu e vc aqui novamente só que com o fruto do nosso amor olhando para a jane e o jason brincando
vc- poisé né , eu lembro como se fosse ontem , eu e vc aqui debaixo dessa árvore
justin- é , mas eu disse que seriamos marido e mulher pra sempre , porque nós sentimos quando estamos perto da pessoa que mais amamos nessa vida ~~acaricia seu rosto
vc- eu amo muito vc sabia
justin- eu tbm te amo mais que tudo nessa vida e sempre será assim , em qualquer decáda ou ano , vc sepre vai ser a minha alma gêmea
vc- sempre ~~beijo
Qual é o melhor jeito de dizer que somos felizes  dizendo , que está ao lado de quem vc ama é o que importa não é , e hj eu me sinto completo em saber que não preciso de dinheiro pra ser feliz mas sim amor é oque importa , e eu tenho certeza que eu estou vivendo um conto de fadas e esse é o nosso final feliz ou melhor o nosso feliz pra sempre
                                                       


                                                         THE END



Então oque acharam ??? espero que tenham gostado , comentem minhas divas eu amo muito vcs e eu espero que vcs tenham gostado desse ib porque eu amei te-lo escrevido pra vcs



                                            Avisoo


Primeiro de tudo agradecer , sim agradecer vcs por estarem comigo , comentado e não me abandonado e segundo é que sim eu vou escrever uma nova ib , o nome é Give Your Heart A Break , bom ainda hj eu coloco a sinopse e a apresentação dos personagens ok , bom meninas de Back To Life por hj acaba mas eu espero que vcs sempre fiquem comigo minhas irmãs



Swagkisses








6 comentários:

  1. meu deus que perfeito cara , eu chorei aqui , nossa eu nunca vi um final tão emocionante diva , meu deus eu vou sentir saudades desse ib buaaaa mas essa nova vai ser perfeita , porque vc é muito diva , anciosa aqui

    ResponderExcluir
  2. nãooooo pode ser meu , acabou ? que lindo cara , muito perfeito mesmo diva , chorei aqui cara vc é muito diva ainn anciosa para o novo bjs

    ResponderExcluir
  3. AAA VOU CHORAR AQUI QUE COISA MAIS PERFEITA NOSSA MÃE QUE ISSO FOI MUITO LINDO LINDO DEMAIS NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU TA PERFEITO NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPLICAR O QUANTO GOSTEI MAIS DIVA ANSIOSA PRO PROXIMO BJS S2

    ResponderExcluir
  4. omb que lindo diva incrivel,awn ficou tão fofo eu acho mias fofa foi a parte dela dizendo que tava gravida de novo foi perfeito que pena que acabou,to doida pra proxima ib tenho certeza que sera perfeita como essa bjs diva

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO, MIL VEZES PERFEITO!
    Amei o final!! Ficou foda! kk'
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amor por favor segunda temporada, vc n tem nossão de como essa ib é perfeita, essa IB É A MINHA VIDA, vei nao to zuando, to falando serio é a mais perfeita eu já li. Por favor faz 2temporada?!

    ResponderExcluir