06 agosto, 2012

Back To Life 45


vc pega a bolsa e desce com a cait quando vc olha e ve o justin , ele olha pra vc e sorri com aquele sorriso perfeito que só ele tem e vc fala
vc- oque vc está fazendo aqui
justin- oi amor -sorri
vc- é pessoal vão indo para o carro que eu já estou indo,cait leva o jason pra mim
cait- uhum.. vem com a titia jason
jason- tá legal, xau papai eu amu vuxe
justin- eu tbm te amo meu filhão-abraço
Todos eles vão para o carro,e vc olha para a cara do justin e ele estava te olhando de cima a baixo mordendo os lábios
vc- oque que é
justin- vc cada dia fica mais sexy minha gostosa -segura vc pela cintura mas vc se solta
vc- fala logo oque vc quer e vaza
justin- eu quero vc
vc- ha-ha já cansou da selena
justin- eu não tenho nada com  selena porque a minha mulher é vc , vc que eu amo e é vc que é a mãe do meu filho e eu te amo muito vc é minha vida
vc- justin por favor tá vai embora
justin- não vou embora , me dá um motivo
vc- eu..não te amo
justin- fala isso olhando nos meus olhos
vc- justin vai embora logo
justin- eu amo vc seunome , eu não consigo nein respirar se não estiver ao seu lado
vc- não adianta ser romantico justin, eu não vou cair nessa
justin- lembra no nosso casamento , quando padre disso se vc aceitava ser minha mulher , então vc aceitou amor e vc é minha e vai ser pra sempre, porque eu vou te amar até meu coração parar de bater
vc- ah...-seu cell toca
vc atende e era a carla , ela fica reclamando porque vc tinha que ir logo, vc desliga
vc- eu tenho compromisso agora
justin- depois terminamos essa conversaa eu venho aqui mais tarde, -ele te puxa querendo te dá um beijo mas vc vira o rosto
justin- eu amo vc minha princesa
Vc sai de casa e vai pra o carro , depois de algumas horas de ensaio vc volta pra casa com o jason ele estava dormindo,o ryan leva ele para o quarto depois ele se despede de vc e vai embora , vc sobe e toma banho quando vc coloca a camisola a carla liga e diz que está no portão , vc desce abre o portão e ela entra , vcs entram e sentam na sala
vc- então qual é o motivo pelo qual vc vem aqui essa hora
carla- é que vamos ter que ir passar 2 meses em Londres
vc- eu tbm??
carla- eu , vc o jason , e a nossa produção
vc- porque 2 meses ??
carla- bom vc vai gravar um seriado  e tbm lembra que vc pediu para fazer um clipe lá então pode escolher a música que iremos gravar
vc- ah que bom , mas dois meses :(
carla- o justin pode ir tbm
vc- que ?? justin..puf quem disse que é por causa do justin
carla- tá na sua cara que é isso
vc- atha né carla , faz me rir
carla- tá né . nós vamos no final de semana de sexta pra sábado
vc- ok tenho qu arrumar minhas coisas e a do jason
carla- poisé , eu já vou fique com deus
beijo na sua testa--
vc- bjs te amo
carla- tbm te amo -saindo
A carla vai embora e vc sobe para o quarto vc deita na cama e liga o pc e tinha notícias assim
"O astro teen Justin Bieber foi almoçar com a cantora Selena Gomez hj , oque será que a sua mulher que tbm é cantora "Seunome" e está fazendo o maior sucesso com o video Give Your Heart A Break pensou desse tal almoço, fontes próximas ao casal disse que eles estão em crise e que seunome está morando com o filho em outra casa , qualquer outra notícia entraremos em contato com vcs"
Vc on-
O justin é um safado mesmo , ele vem aqui hj e diz várias coisas mas depois vai correndo atrás da outra afs eles que fiquem juntos , eu vou é viver minha vida com meu filho , vc entra no twiiter e dá boa noite aos fãs depois desliga o pc e vai dormir , no outro dia vc acorda e toma um banho e coloca essa roupa
Roupa
Depois vai até o quarto do jason que ainda estava dormindo , depois vc desce e o telefone toca vc atende e era a cait , vc chamou todos para ir para sua casa que vc ia preparar um almoço , depois ligou para a demi para ver se ela e a ágata estavam bem , depois ligou para a miley para saber como ela e o Murilo "é o nome do filho deles" estavam , depois foi na cozinha e quando vc sentou para tomar café a campainha tocou , vc levantou e atendeu , sim era ele o justin , ele te olhou sorrindo e vc levantou uma das sobracelhas e perguntou
vc- oque vc quer ??
justin- bom dia princesa
vc- vc é muito siníco né
justin- porque vc te me chamando de sinico
vc- porque ??? vc vem aqui ontem e me diz que ama , e depois sai noticia que vc foi almoçar com a selena ?
justin- porque ela pediu , mas eu não tenho nada com ela
vc- até quando não vai cair a ficha de que ela não presta ??
justin- seunome eu am..
vc- não completa a frase justin, eu estou cansada , por favor vai embora
justin- não , e outra eu vou com vcs pra Flórida não vou deixar minha mulher e meu filho irem sem mim
vc- eu sou sua mulher por pouco tempo
justin- ãnh?? como..assim ?
vc- é isso mesmo que vc ouviu , fica com a selena que vcs dois se mereçem
Na hora que vc ia fechar a porta o justin segura e entra
vc- vai embora justi..
jason desce as escadas
jason- não bliguem -descendo lágrimas dos olhinhos dle
justin-~ele olha pra vc depois vai até o jason e pega ele no colo~~ não estamos brigando não filho
vc- jason vamos tomar um banho pra tomar café ok
jason- tá legal
vc- vamos ver quem chega primeiro?
jason- eu vou ganhar
vc- acho que eu que vou hein
O jason sai correndo e sobe
vc- vai embora por favor
justin- eu preciso de vc
Vc abre a porta e ele sai , vc fecha a porta e começa a descer lágrimas do seus olhos , vc sobe dá um banho no jason e desce com ele vcs tomam café e depois de um tempo o pessoal chega
~~~~3 dias depois~~~~






Continua minhas divas espero que estejem gostando s2 amo vcs demais hein , é comentem please



Swagkisses



4 comentários:

  1. CONTINUAAA DIVA TA PERFEITOO DE MAIS CADA DIA EU FICO APAIXONADA,TADINHO DO BIEBER
    BJS

    ResponderExcluir
  2. awnt que perfeito diva nossa o justin meu deus não enxerga que essa vagaba da selena não presta meu deus ai diva continua logo viu bjs

    ResponderExcluir
  3. Baby continua! Tá perfeita! Amando como sempre e muito - muito mesmo - curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. awn tadinho do justin poxa ela devia voltar pra ele ta na cara que eles se amam muito mesmo mais foi o justin que pediu isso ne aliais nada disso teria contecido se ele não tivesse acreditado que aquela vagada da selena de uma hora pra outra virou boazinha rum,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir