25 agosto, 2012

Back To Life 59 (penúltimo capitulo)

Vc sobe e deita na cama , logo depois o justin entra 
justin- amor ?
vc- hum..
justin- tá com raiva ?
vc- de que ? da revista , não
justin- ufa que bom - vai até vc e te da um beijo
Ele vai te puxando e vcs acabam tirando a roupa um do outro , quando perceberam já estavam nús , o justin começou a penetrar rapidamente e vc gemendo no ouvido dele , e ao mesmo tempo arranhava as costas dele , depois vc subiu em cima dele e começou a rebolar e ele ia te beijando intensamente , depois de muito sexo vcs entram no orgasmo juntos e caem na cama
justin- eu amo vc
vc- eu tbm te amo
justin- banho ?
vc- uhum..
Vcs vão tomar banho (sem pegação dessa vez o justin queria mas vc não deixou ), A tarde passou rápido e já era noite e ia ter um show seu  , vc foi para o estádio de arrumar e o cabelo a make e a roupa ficou assim

Roupa
  ( seu corpo era igual ao da beyonce tá )
sapato

Batem na porta e vc manda entrar era o justin , alfredo , jason , carla scooter, emfim tods
vc- então como estou ???
alfredo- perfeita , maravilhosa e gosto....
jason- cala a boca alfredo
todos riem
justin- está perfeita como sempre né amor
vc- obrigada bb -selinho
jason- hey eu que xou seu bb mamãe
vc- claro meu lindo -beija ele
carla- vamos seunome !!
vc- vamos
Todos saem e o justin ainda fica lá
justin- boa sorte minha princesa-beijo
vc- obrigado meu lindo -selinho
justin- eu amo vc
vc- eu tbm te amo muitoo
Vc sai do camarim e vai se posicionar o show começa e tods gritavam , cantavam , pulava e chorava com as músicas e vc termina o show e vai para o camarim se trocar , depois disso todos vão para o restaurante com vc comemorar , e 03:00 am vcs voltam pra casa
No outro dia
Era aniversário do jason ,e vcs acordaram com ele pulando em ciima da cama vcs levantaram e tomaram banho , o justin se arruma e te espera lá no quarto depois vc sai e vc estava assim
Justin- nossa que perfeita :9--beijo
vc- vc então , tá com uma bundinha hein~~aperta a bunda dele
Vcs descem e vão tomar café depois vão ver os preparativos da festa e tal , e o dia passa e já era a noite e vc primeiro arrumou o jason pra festa e ele ficou assim

E ele colocou um boné , desceu e ficou esperando vc e o justin , vc entro no quarto e o justin estava arrumando o cabelo e cantando no espelho ele estava assim

Vc - nossa que gatinho hein
justin- eu sei que sou e que vc me deseja gata ~~pisca
vc- kkkkk convencido
justin- seu convencido -beijo
vc- vou tomar banho ok
justin- ok estou te esperando lá embaixo gostosa ~~da um tapa na sua bunda
vc- aii , ok
Ele sai e vc vai tomar banho depois vc sai e estava assim

Vc arruma o cabelo e faz uma make , passa o perfume e desce , o justin , jason e alfredo estavam lá
vc- então como estou me? ~~da uma volta
justin- meu.. deus !
alfredo- seunome ! que deusa
jason- assim eu não vou ser a atração da festa mamãe
vc- kkkkk obrigado meninos , então vamos ?
todos- vamos
Vcs vão para o carro do justin e o alfredo vai atrás com o jason e vc vai na frente com o justin , vcs chegam no salão e já tinha muitos paparazzis no carpet , e muitos famosos chegando
jason- meu deus quantas gatinhas!
tds riem e vcs vão para o red carpet , vcs tiram fotos e entram , e todos estavam lá , todos mesmo , a festa estava ótima quando vc estava de costa e vem alguém falar com vc  ......................................



CONTINUA MINHAS DIVAS , DESCULPA A DEMORA É QUE EU ESATAV SEM NET MAS TÁ AÍ , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , EU SÓ VOU VOU POSTAR SEGUNDA FEIRA TÁ MINHAS GATAS , AHH COMENTEM , E SE PREPAREM PARA O ÚLTIMO CAPITULO

Swagkisses

6 comentários:

  1. Larissa Mallettesábado, agosto 25, 2012

    já ta no final??? buáaaaaaaaa vou chorar diva , ain continua estou anciosa para o último wow

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito incrivel,buaa to triste pq a historia ja ta acabando buaaaaaa,diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. NOSSA COMO ESTA PERFEITO DIVA ALFREDO É DOIDO DE FICAR ME TARANDO NA FRENTE DO MEU JUSS HAHAHA QUEM DERA JÁ ESTA ACABANDO???TE GARANTO QUE VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES HEIN CONTINUA MINHA FLOR VOCÊ ESTA DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS! NÃO PODE ESTAR ACABANDO...COMO ASSIM?? NÃO QUERO QUE ACABEEEEEEEEEEEEE! =(
    MAS DEPOIS BABY, VC VAI FAZER OUTRA NÉH?? ESPERO QUE SIM, PORQUE
    S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E--E-U--A-M-O--S-U-A--I-B!!!
    Beijos brabuleta!

    ResponderExcluir
  5. como assim acbando diva , meu deus não podeeeee por favor continua logo estou muito anciosa pra ver como vai acabar essa perfeição

    ResponderExcluir
  6. NÃO DIVA NÃO PODE ACABAR QUE ISSO , NÃOOOOOOOOO EU VOU SENTIR SAUDADES DESSE IMAGINE, ATÉ PORQUE É PERFEITO MEU , MAS MESMO ASSIM EU ESPERO QUE VC FAÇA OUTRO HEIN , RUN , E CONTINUA VIU FLOR

    ResponderExcluir