27 agosto, 2012

Give Your Heart A Break - Sinopse +apresentação de personagens

Seunome Stewart- Brasileira , mas mora em atlanta com seus pais , sua prima é a  miley sim a miley cyrus , vcs se vêem muito mesmo , ela liam , e demi são amigos inseparáveis , vão com vc para todos os lugares, seus pais são donos da Island Records e vivem na rua







Justin Bieber- nosso canadense mais gostoso do planeta, bom ele é cantor como vcs sabem né , e te conhece desde que vc veio do brasil , vcs são amigo se vêem sempre porque o justin assinou contrato com a gravadora dos seus pais né








  Miley e Liam - Como vcs já sabem miley é sua prima mas parece mesmo uma irmã né , e o liam então.. vcs saem muito juntos
 Demi lovato - sua amiga mas assim como a miley e liam é  sua irmã , bom vcs 5 é ainda tem o niall que é namorado da demi
  Niall Horan- namorado da demi e seu 4 irmão tbm
O resto vcs conhecem
 Caitlin
  Christian
 Ryan
  Chaz
  Jasmine
  Pattie
 Jeremy, jaxon,jazmim e Erin

  Richard Stewart- Seu pai , dono da Island Record , é muito protetor e engraçado tbm
 Laura Stewart- sua mãe e a segunda dona da Island Record, é linda engraçada e protetora
 Billy e Tish
  Dianna (mãe da demi )
 Patrick Lovato

E os restos dos personagens vcs irão conhecer no ib que eu vou começar amanhã , bom o Give Your Heart A Break vai ser assim eu espero que vcs gostem , eu vou dar o melhor de mim , é isso minhas vidas até amanhã !!!



Swagkisses




2 comentários:

  1. pelo que eu to vendo vai ser perfeito assim como o último amorecoooo , continua hein , não demora por favorr

    ResponderExcluir
  2. pareçe que essa ib vai incrivel ja to amando e por favor posta logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir